Controle do RAW e SmackDown causando conflitos na WWE

Conforme relatado pela House of Wrestling, o plano atual da equipe criativa da WWE é para Shane McMahon seja o encarregado pela direção do WWE Monday Night RAW, enquanto, Stephanie McMahon seja a responsável pelo WWE SmackDown.

A decisão de quem vai ser o general manager de cada uma das brands mais importantes da empresa de Stamford até o momento não é definitiva e de acordo com Richard Gray do WrestlingNewsWorld, este tema tem causado mais um novo conflito entre Vince McMahon e Triple H.

 Devido ao fato que Paul Levesque tem o conhecimento de que Vince McMahon sempre verá a brand vermelha como "o carro chefe da empresa", está pressionando para que Stephanie McMahon seja a responsável pelo RAW enquanto Shane McMahon seja o general manager da brand azul.

 No momento nenhuma decisão final foi tomada a respeita deste assunto, Vince McMahon deseja que Shane McMahon seja o responsável pelo RAW e Stephanie McMahon controle o WWE SmackDown.

 De acordo com Richard Gray, do WrestlingNewsWorld, Triple H e Stephanie
McMahon estão tratando de não demonstrar isso, mas não estão felizes que a permanência de Shane McMahon na empresa de Stamford se estenda mais do que o previsto e também a ideia de que Stephanie McMahon termine sendo a general manager da brand "B" não agrada.