Controle do RAW e SmackDown causando conflitos na WWE

Conforme relatado pela House of Wrestling, o plano atual da equipe criativa da WWE é para Shane McMahon seja o encarregado pela direção do WWE Monday Night RAW, enquanto, Stephanie McMahon seja a responsável pelo WWE SmackDown.

A decisão de quem vai ser o general manager de cada uma das brands mais importantes da empresa de Stamford até o momento não é definitiva e de acordo com Richard Gray do WrestlingNewsWorld, este tema tem causado mais um novo conflito entre Vince McMahon e Triple H.

 Devido ao fato que Paul Levesque tem o conhecimento de que Vince McMahon sempre verá a brand vermelha como "o carro chefe da empresa", está pressionando para que Stephanie McMahon seja a responsável pelo RAW enquanto Shane McMahon seja o general manager da brand azul.

 No momento nenhuma decisão final foi tomada a respeita deste assunto, Vince McMahon deseja que Shane McMahon seja o responsável pelo RAW e Stephanie McMahon controle o WWE SmackDown.

 De acordo com Richard Gray, do WrestlingNewsWorld, Triple H e Stephanie
McMahon estão tratando de não demonstrar isso, mas não estão felizes que a permanência de Shane McMahon na empresa de Stamford se estenda mais do que o previsto e também a ideia de que Stephanie McMahon termine sendo a general manager da brand "B" não agrada.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook