Damien Sandow fala sobre seu "personagem dublê"

O ex-WWE Superstar Damien Sandow concedeu uma entrevista na qual falou sobre todo o apoio que recebeu da Crowd, quando interpretava o seu antigo personagem. Confira abaixo:
"Você olha para o angle entre Miz e eu, naquela Battle Royal (da Wrestlemania 31). Todo mundo dizia: 'Damien, você deveria ter vencido.'Bem... Quem tinha a reação mais alta naquela noite? Naquele momento eu percebi... é engraçado, se você tiver uma revelação no meio de 83 mil pessoas, sendo transmitido em todo o mundo e com uma camera na sua frente, não é uma boa hora para uma instrospecção, mas eu disse: 'Olha, é isso. Há caras top na nossa indústria, cara que receberam push, que tiveram uma máquina (equipe criativa da WWE) por trás deles, e eu só peguei aquela coisa de dublê porque eu era constantemente criativo e se transformou naquilo. Não há nada mais que eu possa fazer nessa indústria que será igual aquilo. E foi genuíno, não foi forçado. Todo mundo estava torcendo porque queria."
Damien Sandow fala sobre seu "personagem dublê" Damien Sandow fala sobre seu "personagem dublê" Reviewed by Gabriel Barreto on sexta-feira, junho 10, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.