Dave Meltzer critica a situação de Brock Lesnar e UFC

Por meio de um artigo no Wrestling Observer Newsletter, o premiado jornalista e analista Dave Meltzer comentou sobre a situação de Brock Lesnar como estrela da WWE e UFC ao mesmo tempo. Meltzer criticou duramente o fato da WWE apostar a credibilidade de sua grande estrela fora da empresa. Confira abaixo:
"Lesnar é uma das estrelas mais grandes da empresa e todo o seu ego está baseado em seu um lutador legítimo, real. Colocar tudo isso em jogo é uma luta não televisiva é algo a ter em conta (em relação a confiança da WWE na vitória de Lesnar). Não há dúvidas de que o UFC está pagando milhões por isso e pode ser que o dinheiro que o UFC pagou a WWE faça valer a pena . Mas fazendo isso, a WWE admite que eles são a empresa secundária no negócio, no sentido que estão permitindo a alguem usar seu homem TOP para fazer propaganda de seu produto. Isso não é Ronda Rousey tendo um pequeno papel em uma história com The Rock e olhando isso é algo que somente beneficiou ela, já que o seu seguinte PPV conseguiu mais 300 mil vendas. E isso não estou dizendo que foi tudo pela WrestleMania ou por The Rock, mas certamente ajudou ela a construir uma nova base de fãs. Isso é distinto, é algo mais parecido como trazer Ronda para a WWE e UFC aceitando deixar ela perder para StephanieMcMahon"
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook