Evento principal do TNA Destination X 2016 é revelado (Spoiler)

Durante as gravações do Impact Wrestling na Universal Studios, ontem, a TNA anunciou o evento principal do Destination X 2016, evento que será realizado no dia 12 de julho e que será retransmitido pela Pop TV.

Bobby Lashley enfrentará Eddie Edwards em uma title vs. title match. O regulamento do Destination X nos últimos anos dava a opção do campeão da X-Division de deixar o título vacant em troca de uma oportunidade pelo TNA World Heavyweight Championship. No entanto, devido a uma serie de mudanças e a controvérsia relação entre Dixie Carter e Mike Bennet - Maria, finalmente será realizado um combate em que ambos os títulos estarão em jogo.

 Vale destacar que Eddie Edwards perdeu o título frente a Mike Bennett durante as gravações do Impact Wrestling que foi realizado na terça-feira, mas recuperou o título durante as gravações do Ultimate X. Justo antes, Bennett realizou sua aparição para recuperar o seu título, Dixie Carter ordenou uma última defesa antes que ele pudesse realizar essa ação.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook