Evento principal do TNA Destination X 2016 é revelado (Spoiler)

Durante as gravações do Impact Wrestling na Universal Studios, ontem, a TNA anunciou o evento principal do Destination X 2016, evento que será realizado no dia 12 de julho e que será retransmitido pela Pop TV.

Bobby Lashley enfrentará Eddie Edwards em uma title vs. title match. O regulamento do Destination X nos últimos anos dava a opção do campeão da X-Division de deixar o título vacant em troca de uma oportunidade pelo TNA World Heavyweight Championship. No entanto, devido a uma serie de mudanças e a controvérsia relação entre Dixie Carter e Mike Bennet - Maria, finalmente será realizado um combate em que ambos os títulos estarão em jogo.

 Vale destacar que Eddie Edwards perdeu o título frente a Mike Bennett durante as gravações do Impact Wrestling que foi realizado na terça-feira, mas recuperou o título durante as gravações do Ultimate X. Justo antes, Bennett realizou sua aparição para recuperar o seu título, Dixie Carter ordenou uma última defesa antes que ele pudesse realizar essa ação.