O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Go Shiozaki assina oficialmente com a Pro-Wrestling NOAH

Go Shiozaki, atual GHC Heavyweight Champion, declarou após o fim do evento "Emerald Spirits 2016 in KORAKUEN" que foi realizado durante o último domingo, que deixaria de ser freelancer para oficialmente assinar com a empresa e passar a ser membro do NOAH.

Shiozaki retornou a empresa que o viu crescer em 20 de novembro de 2015, depois de deixar a All Japan Pro-Wrestling no dia 28 de setembro de 2015, após a sua saída o mesmo se tornou um agente livre (mais conhecido como freelancer). Em uma conferência para a empresa Go reconheceu que ao princípio os fãs não reagiram como ele esperava após o seu retorno, mas que pouco a pouco com a guerra contra Suzukigun o público vai começar a apoiar cada vez mais. Declarou que queria ser reconhecido outra vez como um lutador da NOAH. Isso levou a Marufuji ser a primeira pessoa a parabenizar-lo pela sua volta a sua casa.

Marufuiji colocou toda a sua fé em Shiozaki como o protetor da NOAH e atual GHC Hevyweight Champion. Por outro lado, Shiozaki mencionou que ele somente planejou retornar mais forte e fazer tudo o que está ao seu alcance a fim de manter o respeito e a admiração que Mitsuharu Misawa quis para sua empresa.

Após a assinatura de contrato foi anunciado a próxima defesa do cinturão, será realizado no dia 30 de julho no Korakuen Rall contra Takashi Sugiura, o antigo campeão. Por último Go disse que ele queria fazer o que estava na mão para "proteger o GHC Championship" e também para dar apoio à sua cidade natal de Kumamoto, que estão se recuperando do terremoto que atingiu recentemente a região. O campeão deixou claro que cada defesa será em honra de Kumamoto e que enquanto a área está sendo reconstruída... ele quer ver como a NOAH cresce ao mesmo tempo.