Grande combate anunciado para o Uprising 2016

Uma das rivalidades mais quentes na atualidade no mundo do wrestling é protagonizada por Vader e Will Ospreay. Essa que se iniciou devido a um recente combate entre Will Ospreay e Ricochet no torneio Best Of The Super Juniors deste ano que contou com muitas sequências rápidas, movimentos e os contra-ataques que geraram críticas de Vader, que por sua vez acendeu o debate sobre os estilos no wrestling e criou um conflito entre ele e Will Ospreay.

Durante os últimos dias Ospreay chegou a comentar sobre a possibilidade de enfrentar Vader, obviamente os comentários de Ospreay foram tratados como uma brincadeira do mesmo, mas agora é oficial. A empresa Revolution Pro Wrestling, anunciou que Vader e Will Ospreay se enfrentarão no Uprising 2016 no dia 12 de agosto de 2016 no York Hall em Londres.

Esse confronto parece ser bastante interessante, já que o público da Revolution Pro Wrestling tem apoiado Ospreay desde de seu retorno ao Japão, além de dedicar algumas chants contra Vader. Os resultados deste evento estarão disponíveis em breve aqui na House of Wrestling.