O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Grandes nomes da TNA na mira da WWE

Como é do conhecimento de todos, a WWE está em busca de novas contratações para o seu roster já que estamos há um mês perto da realização do WWE Draft onde o WWE RAW e WWE SmackDown terão seus próprios rosters respectivamente.

De acordo com Richard Gray do WrestlingNewsWorld, a empresa de Stamford atualmente está interessada em contar com os serviços de três lutadores da TNA e esses lutadores são: Bobby Lashley, Drew Galloway (Drew McIntrye na WWE) e Jeff Hardy.

Atualmente a TNA está buscando renovar os atuais contratos de Jeff Hardy e Lashley, mas no caso de Galloway, um fonte próxima a empresa comenta que a WWE não vê com uma desvantagem o atual contrato de Galloway com a TNA, já se especula que devido a problemas financeiros que a TNA vem enfrentando na atualidade, seu contrato não estaria sendo tratado com exclusividade.

No final de semana, o jornalista Anthony DiMoro da revista "Forbes" relatou que a WWE havia mantido contactado o ex-lutador da TNA, Kurt Angle, para conversar sobre um possível retorno a empresa de Stamford

De acordo com Richard Gray do WrestlingNewsWorld, Angle está ansioso para retornar a WWE, mas, os funcionários da empresa de Stamford estão em dúvida sobre o retorno de Kurt Angle a companhia. Acima de tudo, Vince McMahon continua com as mesmas preocupações que ele sempre teve com Kurt Angle