O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Grandes "spoilers" para o próximo SmackDown

A WWE realizou nessa terça-feira as gravações do Thursday Night SmackDown em Biloxi, Mississippi, Kansas. O show só irá ser transmitido na quinta-feira, mas você pode conferir tudo o que aconteceu logo abaixo:

- O Highlight Reel com Chis Jericho abre as gravações. Dean Ambrose é o seu convidado e vem até o ringue. Logo eles são interrompidos por outros participantes da Money in the Bank Ladder Match. O segmento foi apenas para destacar o combate de equipes entre eles, ainda hoje.

- Kofi Kingston venceu Aiden English, Luke Gallows e Big Cass em uma Fata 4-Way Match.

- Segmento nos bastidores com a WWE Women's Champion, Charlotte, Dana Brooke, Natalya e Becky Lynch sobre o combate de domingo.

- Baron Corbin venceu Zack Ryder. Dolph Ziggler estava nos comentários.

- WWE United States Champion Rusev venceu Kalisto. Sin Cara tentou salvar seu parceiro dos ataques de Rusev após o combate, mas acabou sendo atacado com um Accolade. Titus O'Neil apareceu para salvá-los.

- Segmento nos bastidores entre The Club e WWE Tag Team Champions, The New Day. Um combate entre AJ Styles e Xavier Woods fica confirmado.

- AJ Styles venceu Xavier Woods via submissão.

- WWE Women's Champion Charlotte venceu Natalya sem o título em jogo. Dana Brooke e Becky Lynch brigaram fora do ringue durante o combate.

- Várias escadas são colocadas ao redor do ringue e um vídeo sobre o Money in the Bank vai ao ar.

- Dean Ambrose, Cesaro e Sami Zayn venceram Kevin Owens, Chris Jericho e Alberto Del Rio no evento principal. Del Rio acertou um tapa nas costas de Owens como se tivesse feito tag, mas Owens acabou o atacando com um Superkick. Ele também atacou Jericho. Sozinho no combate, Owens acabou sofrendo um Dirty Deeds de Ambrose para a vitória da equipe face. O show terminou com os faces celebrando no ringue.