Grandes "spoilers" para os próximos três episódios do WWE NXT

Na noite passada, a WWE foi até a Full Sail University, em Orlando, na Flórida, para a realização das gravações dos próximos três episódios semanais do NXT Wrestling, show que é transmitido com total exclusividade pela WWE Network.

Confira abaixo o que de mais importante aconteceu:

Episódio do dia (06/07/2016):

* Bayley venceu Alexa Bliss. Após o combate, Bayley fez uma promo até que Nia Jax apareceu. Elas tiveram uma encarada.

* Blake & Murphy vs The Hype Bros nem aconteceu. Rhyno fez seu retorno aos ringues do NXT e atacou todos os envolvidos.

* The Revival venceram os American Alpha em uma 2 Out Of 3 Falls Match pelo Título de Duplas do NXT. Dawson aplicou o "Angle Lock" para a primeira vitória. Pouco depois, Jordan empatou o resultado. Revival então encerrou o combate.

Episódio do dia (13/07/2016):

* Samoa Joe aparece e faz uma promo sobre estar lá para assistir Shinsuke Nakamura contra Finn Bálor. Ele diz que isso é bem louco, porque o vencedor poderia pensar que merece uma chance pelo título. Rhyno então aparece e fica cara a cara com Joe. Rhyno diz que quer uma chance pelo título de Joe, mas Joe diz que ele dá as cartas.

* Austin Aries derrotou Patrick Clark. Aries venceu por finalização mas No Way Jose lhe atacou depois do combate. Esta foi a estreia de Clark no NXT TV.

* Andrade "Cien" Almas venceu Angelo Dawkins.

* Asuka venceu Eva Marie por finalização.

Episódio do dia (20/07/2016):

* Samoa Joe venceu Rhyno por submissão.

* American Alpha vêm ao ringue, mas antes de qualquer coisa, eles são cercados pelos Authors of Pain que lhe jogam para fora do ringue.

* Authors of Pain venceram American Alpha.

* Bayley venceu Nia Jax.

* Shinsuke Nakamura venceu Finn Balor.