O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Grandes "spoilers" para os próximos episódios do WWE NXT

Quinta-feira, na noite passada, a WWE realizou diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Flórida, as gravações dos próximos três episódios do NXT Wrestling. Como grande destaques, tivemos o começo das rivalidades para o TakeOver "Brooklyn".

Confira o que de mais importante aconteceu.


Edição de 15 de Junho

The Authors of Pain, acompanhados por Paul Ellering, venceram dois lutadores locais.

Carmella venceu Tessa Blanchard.

TM-61 venceram Blake & Murphy. Depois do combate, Murphy criticou Blake e abandonou-o.

Andrade “Cien” Almas venceu Tye Dillinger. Os fãs estiveram divididos durante este combate, visto que Tye Dillinger é extremamente popular em Full Sail. Apesar de apuparem algumas das suas manobras, no fim do combate, os fãs acabaram por ovacionar a vitória de Almas.

Finn Bálor fez uma promo onde falou sobre a sua carreira no NXT e terminou a perguntar o que lhe resta alcançar na promoção. Foi então que Shinsuke Nakamura apareceu. Nakamura afirmou que Bálor era um ícone no NXT e que se quiser campeão precisa de vencer Bálor primeiro. Os dois chegam a acordo relativamente a um combate, mas não foi anunciada data.

Edição de 22 de Junho

Ember Moon venceu Mandy Rose. É possível que o combate não seja transmitido. Andam a circular vários relatos diferentes relativamente à gravação do combate.

Oney Lorcan (Biff Busick) venceu Tye Dillinger.

No Way Jose venceu Josh Woods. Depois do combate, Austin Aries confrontou No Way Jose e os dois dançaram juntos. No entanto, Aries atacou Jose enquanto este estava distraído a dançar em cima da mesa de comentadores.

Bayley venceu Deonna Purrazzo.

Nia Jax venceu Liv Morgan.

Nesta altura das gravações, Tye Dillinger chamou Andrade “Cien” Almas para outro combate. Acredita-se que isto tenha sido uma tentativa dos oficiais de repetir o combate anterior, visto que o árbitro esteve constantemente a dar instruções a Dillinger. Almas venceu por desqualificação, quando Dillinger não voltou a entrar em ringue.

Shinsuke Nakamura venceu Buddy Murphy.
Edição de 29 de Junho

Alexa Bliss venceu Carmella.

Andrade “Cien” Almas venceu Noah Potjes. Andrade foi bastante apupado durante o combate.

Gargano & Ciampa venceram os Hype Bros. Depois do combate, Gargano afirmou que, como venceram os Revival na semana antes do TakeOver, a sua equipa merece a oportunidade de lutar pelos títulos de equipas. Os American Alpha apareceram de seguida e disseram que serão eles os próximos a lutar pelos títulos. Nisto, apareceram os campeões que afirmaram que são eles quem decidem os seus próximos adversários e não será nenhuma das duas equipas. William Regal apareceu para restaurar a ordem e anunciou que, na próxima semana, os American Alpha irão enfrentar os Revival num 2 out of 3 falls match. Gargano & Ciampa terão a oportunidade de lutar pelos títulos num futuro próximo.

Os Authors of Pain, acompanhados por Paul Ellering, apareceram e atacaram os American Alpha e Gargano & Ciampa.

Samoa Joe venceu Oney Lorcan.

Fonte: Wrestling.PT