Hulk Hogan pode realizar seu retorno à WWE em breve

A vida de Hulk Hogan mudou completamente desde do final de seu processo contra Gawker. Sua vitória no tribunal o transformou em um homem extremamente rico e abriu portas para restaurar a sua reputação diante os oficiais da empresa de Stamford.

Desde do ano passado, a WWE cortou todos os laços com Hogan após vídeos intimos com palavras racistas do mesmo vazarem na Internet .

A relação de Hogan com a WWE está sendo muito especulado, agora que seu processo chegou ao fim o mesmo estaria procurando voltar aos bons tempos de relação com a empresa de Stamford.

Aparentemente, Vince McMahon e o alto escalão da companhia de Stamford têm facilitado a restauração da relação da empresa com Hulk Hogan e estão abertos a um retorno do mesmo a empresa novamente.

Hogan considera que esteja em bons termos com a WWE, o que poderia levar o mesmo a realizar seu retorno à empresa de Stamford a qualquer momento. Os dois lados agora somente precisam descobrir quando é o momento certo para o mesmo retornar a programação da WWE. É dito que o retorno de Hulk Hogan a empresa de Stamford será realizado lentamente.