Novos detalhes sobre a morte de Chris Benoit são revelados

Sandra Toffolini, irmã de Nancy Benoit, comentou no último podcast de Chris Jericho sobre o crime que cometeu o marido de sua irmã, Chris Benoit e concedeu algumas novas informações. Toffolini disse que começou a notar uma mudança quando a pressão sobre Chris aumentou depois de sua vitória na WrestleMania XX pelo título mundial, além de se tornar mais famoso, ele se tornava mais paranoico. Há alguns anos atrás ela disse que sua irmã havia sido assassinada "brutalmente" devido a uma "Roid Rage" (ataques de raivas que surgem ao tomar esteróides anabolizantes) e que as contusões cerebrais sofridas também foi um papel importante para o crime. Também disse que perder uma série de amigos e vizinhos nos últimos anos afetou muito Chris Benoit, como por exemplo, Eddie Guerrero, Ray Traylor (The Big Boss Man) e Johnny Grunge.

Sandra revelou vários detalhes que não haviam sidos mencionados na imprensa. Por exemplo, antes de cometer os crimes, Chris Benoit buscou no Google qual era a forma mais fácil de quebrar o pescoço de alguém. Também que Nancy havia pedido uma ordem de afastamento. Surpreendentemente, ela disse que informações sobre Daniel Benoit, seu sobrinho, eram falsos e que não tinha Síndrome do X Frágil. Sobre Chris Benoit ter um cérebro parecido a de uma pessoa de 80 anos, disse que funcionava corretamente e podia conduzir e orientar-se.

Também disse que Chris assassinou Nancy na sexta, seu filho na manhã de sábado e se matou no domingo. Finalmente, ela revelou que os planos para aposentadoria de Chris Benoit era abrir junto com Nancy uma escola de pro-wrestling em Atlanta.