O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Jerry Lawler: "Ninguém foi espancado ou ferido"

O WWE Hall of Famer Jerry "The King" Lawler culpa a sua esposa pela briga que provocou sua suspensão na WWE por tempo indeterminado. Segundo declarações do próprio Lawler em uma entrevista concedida ao WMC Action News 5 há algumas horas atrás, sua mulher voltou para casa bêbada depois de passar toda a noite na casa de umas amigas vendo a sexta partida entre Golden State Warriors vs. Cleveland Cavaliers pelas finais da NBA.

Lawler contou que eles tiveram uma pequena discussão em que ambos se xingaram e sua mulher queria sair de casa. "No ia deixar ela levar o carro", afirma,"não estava em condições para dirigir". Passado vários minutos a situação foi se tornando tensa e Lauryn, sua mulher, tentou chamar a 911 arranhando sua cara durante o processo, afirma Lawler. A partir daqui a briga começou e a policia quando chegou decidiu levar ambos para a delegacia. "Foi uma situação desafortunada, Ninguém foi espancado ou ferido. Foi tudo resultado de beber mais do que a conta", assegura.

O próprio comentarista negou ter batido em sua mulher ou ter jogado a mesma no chão. Em relação a pistola, Lawler admitiu ter uma pistola sem balas e ter dado a pistola para a sua mulher, no entanto, o mesmo desmente por completo as acusações de que ele havia pedido o suicídio de sua mulher.

A chamada telefonica terminou com Jerry Lawler dizendo que somente tem problemas com sua mulher quando bebe. Para continuar com a sua acusação, Lawler afirmou que sua mulher brigou com sua tia na semana passada, demonstrando assim que é ela que tem problemas de agressividade quando bebe e não ele.