Jerry Lawler: "Ninguém foi espancado ou ferido"

O WWE Hall of Famer Jerry "The King" Lawler culpa a sua esposa pela briga que provocou sua suspensão na WWE por tempo indeterminado. Segundo declarações do próprio Lawler em uma entrevista concedida ao WMC Action News 5 há algumas horas atrás, sua mulher voltou para casa bêbada depois de passar toda a noite na casa de umas amigas vendo a sexta partida entre Golden State Warriors vs. Cleveland Cavaliers pelas finais da NBA.

Lawler contou que eles tiveram uma pequena discussão em que ambos se xingaram e sua mulher queria sair de casa. "No ia deixar ela levar o carro", afirma,"não estava em condições para dirigir". Passado vários minutos a situação foi se tornando tensa e Lauryn, sua mulher, tentou chamar a 911 arranhando sua cara durante o processo, afirma Lawler. A partir daqui a briga começou e a policia quando chegou decidiu levar ambos para a delegacia. "Foi uma situação desafortunada, Ninguém foi espancado ou ferido. Foi tudo resultado de beber mais do que a conta", assegura.

O próprio comentarista negou ter batido em sua mulher ou ter jogado a mesma no chão. Em relação a pistola, Lawler admitiu ter uma pistola sem balas e ter dado a pistola para a sua mulher, no entanto, o mesmo desmente por completo as acusações de que ele havia pedido o suicídio de sua mulher.

A chamada telefonica terminou com Jerry Lawler dizendo que somente tem problemas com sua mulher quando bebe. Para continuar com a sua acusação, Lawler afirmou que sua mulher brigou com sua tia na semana passada, demonstrando assim que é ela que tem problemas de agressividade quando bebe e não ele.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook