Kurt Angle fala sobre retorno à WWE

Kurt Angle concedeu uma entrevista ao Mark Madden Radio Show hoje em Pittsburgh e nessa entrevista ele foi questionado se a WWE tinha o contactado sobre um possível retorno para a empresa. Enquanto não houve nenhum acordo firmado, Angle parecia bastante confiante de que ele vai voltar para a empresa um dia.

"Eu vou voltar? Sim", respondeu Angle. "Eu não sei quando."

Angle disse que ele conversou com Triple H há seis semanas atrás, antes do anúncio do retorno da Brand Split. Angle disse que era uma boa conversa e que eles estão em boas condições. Ele disse que não foi contactado sobre a brand split e que ele não está esperando nada.

Angle afirma que ele está bem, se a WWE o contrata novamente ou não. Ele disse que não sabe quando ele retornará, mas mais uma vez ele afirma que ainda não foi contactado sobre um retorno para fortalecer a brand split.

Angle foi questionado se ele queria retornar para mais um combate, e ele confirmou que é isso que ele tinha falado com a WWE aproximadamente. Ele disse que Vince McMahon e Triple H, foram excelentes, e eles tiveram uma grande conversa. Ele disse que eles disseram-lhe que queriam ajudar os talentos mais jovens e que eles não estavam olhando para lutadores mais velhos, mas então, de repente, a brand split retornou.

Ele disse que não sabe se a WWE está em uma posição que precise de lutadores mais velhos e notou que ele ainda pode continuar lutando em um ringue.

Angle mais tarde na entrevista admitiu que ele não planeja lutar por muito mais tempo. Ele disse que ele provavelmente quer ir para a WWE e lutar por tempo parcial, antes de, eventualmente, passar para a gestão. Ele disse que gostaria ser manager de Chad Gable e Jason Jordan.