O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Lucha Underground incomodada com interesse da WWE em seus talentos

http://i.onionstatic.com/avclub/5691/83/16x9/960.jpg
O coprodutor executivo da Lucha Underground, Chris DeJoseph foi recentemente convidado para o 'The Ross Report with Jim Ross'. Na entrevista, DeJoseph admitiu um certo incomodo com o interesse da WWE em alguns dos talentos da LU. Confira abaixo:
 "Já é esperado, esperamos isso, e se acontece alguma coisa, são negócios. Eu entendo. E esses caras ganham a vida fazendo isso. Se me incomoda um pouco? Claro, quando eu ouço algumas coisas. As vezes isso me faz pensar coisas como 'Eles (WWE) estão fazendo isso para nos impedir de se tornar alguma coisa?' Talvez. Eu não sei. É uma coisa estranha. Mas ao mesmo tempo, nós nos mantemos fazendo o que fazemos e continuamos construindo estrelas no nosso Show. Continuamos fazendo o Lucha Underground."
Além disso, ele confirmou que estão havendo algumas negociações para transformar os episódios da Lucha Underground em um Show de 90 minutos. Por último, DeJoseph reconheceu que a LU tem interesse em alguns dos ex-WWE Superstars que foram liberados de seus contratos recentemente.