Lucha Underground oferece grande contrato para Ricochet

Segundo o Wrestling Observer Newsletter, a Lucha Underground ofereceu a Prince Puma (também conhecido como Ricochet) um contrato de vários anos por uma elevada quantidade de dinheiro. Aparentemente, ele teria que decidir se assina o contrato ou não neste fim de semana, uma vez que que está incluído em uma grande luta cuja história tem muitas consequências no Ultima Lucha 3.

O novo contrato de Ricochet com a Lucha Underground seria por quatro ou cinco temporadas, além de permitir ele trabalhar na NJPW e em outras empresas indys que ele queira. Caso ele assine o contato, entre o dinheiro da NJPW, LU e outras empresas, ele entrará na lista dos melhores lutadores mais bem pagos do mundo fora da WWE, ficando somente atrás de lutadores como Rey Mysterio, os irmãos Hardys e Tanahashi.

WWE quer contratar Ricochet, mas a empresa de Stamford não vai garantir nada a ele do que a Lucha Underground oferece a ele, além de o mesmo ter o controle nos combates que ele escolha fora da série. Se Ricochet não assinar, ele somente poderia assinar com a WWE após o fim da terceira temporada que acaba nos finais de 2017.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook