Mais informações sobre retorno de Brock Lesnar ao UFC

Como informado na noite passada, Brock Lesnar voltará ao UFC para lutar no UFC 200, no dia 9 de Julho em Las Vegas. A WWE acabou confirmando a participação do lutador no evento, mesmo estando sob contrato com a mesma. Ele estará lutando no SummerSlam, em Agosto, normalmente.

Ainda não foi revelado o adversário de Lesnar em seu retorno ao octógono, porém, Dave Meltzer observou no Wrestling Observer Radio que o oponente do "Beast" provavelmente será revelado nesta segunda-feira à noite, na ESPN.

O acordo para o retorno de Lesnar foi finalizado agora, mas, ao que parece, as conversas entre os dois lados vem acontecendo a muito tempo, e Lesnar já estava treinando para voltar desde Abril Os rumores de sua volta começaram há uma semana quando uma lista com os recém contratados pelo UFC incluía o nome de Lesnar. Dana White, mesmo assim, negou a volta de Lesnar.

Há um sentimento de que o retorno de Lesnar ao UFC poderá ocasionar em uma espécie de troca entre a empresa e a WWE. Muito se falou no passado sobre Ronda Rousey lutar um dia para o universo WWE.

Fique atento para nova informações ao longo do dia.