Shop - 970x25

Mais informações sobre retorno de Brock Lesnar ao UFC

Como informado na noite passada, Brock Lesnar voltará ao UFC para lutar no UFC 200, no dia 9 de Julho em Las Vegas. A WWE acabou confirmando a participação do lutador no evento, mesmo estando sob contrato com a mesma. Ele estará lutando no SummerSlam, em Agosto, normalmente.

Ainda não foi revelado o adversário de Lesnar em seu retorno ao octógono, porém, Dave Meltzer observou no Wrestling Observer Radio que o oponente do "Beast" provavelmente será revelado nesta segunda-feira à noite, na ESPN.

O acordo para o retorno de Lesnar foi finalizado agora, mas, ao que parece, as conversas entre os dois lados vem acontecendo a muito tempo, e Lesnar já estava treinando para voltar desde Abril Os rumores de sua volta começaram há uma semana quando uma lista com os recém contratados pelo UFC incluía o nome de Lesnar. Dana White, mesmo assim, negou a volta de Lesnar.

Há um sentimento de que o retorno de Lesnar ao UFC poderá ocasionar em uma espécie de troca entre a empresa e a WWE. Muito se falou no passado sobre Ronda Rousey lutar um dia para o universo WWE.

Fique atento para nova informações ao longo do dia.
Mais informações sobre retorno de Brock Lesnar ao UFC Mais informações sobre retorno de Brock Lesnar ao UFC Reviewed by Henrique Moura on domingo, junho 05, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.