O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Mais sobre uma possível terceira hora no SmackDown ao vivo

Não é nenhum segredo que a USA Network é a principal razão pela qual a WWE resolveu passar a transmitir o Smackdown ao vivo, a partir do próximo mês, o que também causou o retorno da brand split.

Conforme o HOWrestling já havia noticiado anteriormente, havia a possibilidade de o Smackdown ter três horas de duração, assim como o Raw. E, aparentemente, tem havido muita discussão na USA Network em relação a possibilidade de pagar por uma terceira hora do Smackdown. Muitas coisas ainda estão no ar e na USA foi dito que eles estão curiosos sobre se uma terceira hora de show seria benéfica ou não, mas eles estão muito interessados.

Apesar disso, fontes informam que muitos funcionários na WWE são contra uma terceira hora no Monday Night Raw e também não aprovariam um aumento de duração no Smackdown. Funcionários de alto escalão dentro da WWE são muito cépticos em relação a nova ideia por causa de como isso prejudicaria a audiência e interesse do Raw. A terceira hora do Smackdown também causaria problemas com os parceiros internacionais que transmitem o show, que podem não querer pagar por isso.

É provável que nenhuma decisão seja tomada tão cedo, já que os oficiais da WWE deverão revisitar o problema quando forem re-negociar os contratos de transmissão com a USA Network.