Morre cantor da música tema do D-Generation X

Uma lamentável e triste notícia atinge o mundo do wrestling no dia de hoje, Chris Warren, vocalista da "DX Band", faleceu aos 49 anos.

Poucos detalhes sobre a morte de Chris são conhecidos até o momento, mas a informação que temos é que Warren faleceu no domingo.

Chris Warren é reconhecido mundialmente pela autoria da theme song usada pelo D-Generation X "Break it Down" na WWE. Warren também se destacou pela theme song de X-Pac, bem como a intro da edição final do WWF Superstars em 1990. A Theme Song "My Time" usada por Triple H também foi interpretada por Warren.

Warren se apresentou na WrestleMania 14, com uma interpretação controversa do America The Beautiful. Warren iria continuar na liderança de sua atual banda "Bro-Kin" e estava previsto para contribuir com várias músicas para a TNA Wrestling.

De acordo com o seu obituário, o cantor sofreu uma morte súbita no domingo 12 de junho aos 49 anos. O funeral está previsto para ser realizado neste final de semana em Long Island, Nova York, onde Warren nasceu e passou a sua vida.