Morre cantor da música tema do D-Generation X

Uma lamentável e triste notícia atinge o mundo do wrestling no dia de hoje, Chris Warren, vocalista da "DX Band", faleceu aos 49 anos.

Poucos detalhes sobre a morte de Chris são conhecidos até o momento, mas a informação que temos é que Warren faleceu no domingo.

Chris Warren é reconhecido mundialmente pela autoria da theme song usada pelo D-Generation X "Break it Down" na WWE. Warren também se destacou pela theme song de X-Pac, bem como a intro da edição final do WWF Superstars em 1990. A Theme Song "My Time" usada por Triple H também foi interpretada por Warren.

Warren se apresentou na WrestleMania 14, com uma interpretação controversa do America The Beautiful. Warren iria continuar na liderança de sua atual banda "Bro-Kin" e estava previsto para contribuir com várias músicas para a TNA Wrestling.

De acordo com o seu obituário, o cantor sofreu uma morte súbita no domingo 12 de junho aos 49 anos. O funeral está previsto para ser realizado neste final de semana em Long Island, Nova York, onde Warren nasceu e passou a sua vida.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook