O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Novas informações sobre a recuperação de Tyson Kidd

Teddy Hart recentemente concedeu uma entrevista ao Wrestling Inc. Live e nessa entrevista Teddy Hart revelou como atualmente anda a recuperação de Tyson Kidd. Confira abaixo:
"Pelo que eu ouvi, ele supostamente nunca iria voltar a andar, sorte em estar vivo. Sorte de ser capaz de fazer certas coisas. Não acho que a sua vida será totalmente a mesma. Ele fala sobre ter ansiedade. Se ele está dirigindo na rua e um carro que está a 20 km/h bate nele, seu pescoço pode ser decapitado. Ele caminha pela rua, escorrega e cai, isso poderia abalar seu pescoço para a vida."
Hart disse que Kidd está se recuperando bem, mas não acredita que ele retornará aos ringues. Apesar da passagem difícil de Tyson Kidd na WWE, Hart acredita que Kidd ainda estará envolvido com o wrestling.
"Ele tem sido extremamente inteligente com o dinheiro dele, aposto que ele já é um multi-milionário. Compra de empresas e as coisas enquanto ele tiver o dinheiro, e você verá ele no wrestling em algum lugar, porque ele adora o negócio. Ele é um cara grande em acreditar em regar a semente e passar para frente."
"Sua recuperação vai bem, mas para que serve a recuperação ? para jogar video game ? tinha um dos melhores lutadores que havia e se lesionou quando começaram a usar ele bem. Nunca deixaram ele crescer, mas todas as pessoas o queriam. É muito amigo de Johnny Ace (Laurinaitis), que é um implacavel filho da pu**, que sabia que ele estava sendo mal usado durante 7 e 8 anos de merd* e nunca ajudou ele."