Novas informações sobre a suspensão de Roman Reigns

Como é de conhecimento de todos, a WWE anunciou hoje que Roman Reigns foi suspenso por 30 dias após violar a política de bem-estar da empresa.

"Peço desculpas a minha família, amigo e fãs por meu erro em violar a política de bem-estar da WWE", escreveu Reigns no Twitter. "Não há desculpas. Eu sou o culpado".

Foi anunciado durante o WWE RAW desta semana que Roman Reigns estaria enfrentando Seth Rollins e o atual WWE World Heavyweight Champion Dean Ambrose pelo WWE World Heavyweight Championship no WWE Battleground que será realizado no dia 24 de julho em Washington, DC. A suspensão de Reigns vai acabar no dia 21 de julho, dias após o WWE Draft, no entanto vários dias antes do WWE Battleground.

 Dave Meltzer informou hoje em um breaking news em áudio no F4WOnline.com que a WWE já sabia sobre a violação antes do WWE Money In The Bank. Foi relatado que os funcionários do alto escalão da empresa de Stamford sabiam sobre a violação antes do anúncio do evento principal do WWE Battleground no WWE RAW desta semana, o que indicaria que a WWE ainda pode ir em frente com o combate como planejado, mesmo que Roman não seja capaz de participar de nenhum show televisivo da empresa de Stamford durante esse tempo.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook