O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Novas informações sobre a suspensão de Roman Reigns

Como é de conhecimento de todos, a WWE anunciou hoje que Roman Reigns foi suspenso por 30 dias após violar a política de bem-estar da empresa.

"Peço desculpas a minha família, amigo e fãs por meu erro em violar a política de bem-estar da WWE", escreveu Reigns no Twitter. "Não há desculpas. Eu sou o culpado".

Foi anunciado durante o WWE RAW desta semana que Roman Reigns estaria enfrentando Seth Rollins e o atual WWE World Heavyweight Champion Dean Ambrose pelo WWE World Heavyweight Championship no WWE Battleground que será realizado no dia 24 de julho em Washington, DC. A suspensão de Reigns vai acabar no dia 21 de julho, dias após o WWE Draft, no entanto vários dias antes do WWE Battleground.

 Dave Meltzer informou hoje em um breaking news em áudio no F4WOnline.com que a WWE já sabia sobre a violação antes do WWE Money In The Bank. Foi relatado que os funcionários do alto escalão da empresa de Stamford sabiam sobre a violação antes do anúncio do evento principal do WWE Battleground no WWE RAW desta semana, o que indicaria que a WWE ainda pode ir em frente com o combate como planejado, mesmo que Roman não seja capaz de participar de nenhum show televisivo da empresa de Stamford durante esse tempo.