Possível razão pela qual Dean Ambrose conquistou o Título da WWE

Conforme visto durante o WWE Money In The Bank deste ano, Dean Ambrose realizou o cash in em Seth Rollins para finalmente conquistar o WWE World Heavyweight Championship.

O momento que Ambrose conquistou o título principal da WWE foi bem recebido pelos fãs, no entanto, também deu início a teorias sobre quais seriam os motivos que levaram a empresa de Stamford retirar o seu título principal das mãos de Roman Reigns que vem recebendo críticas. Dave Meltzer, conhecido jornalista do Wrestling Observer Newsletter, revelou a informação que segundo sua visão foi a razão pela qual a WWE decidiu tomar essa decisão.

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, a média de público em WWE Live Events apresentou uma redução no mês de maio, no ano passado os WWE Live Events apresentavam uma média de 5.600 pessoas e neste ano os números vem apresentando reduções chegando até mesmo ao número de 3.900 pessoas.

O mesmo afirma que a ausência de John Cena foi o fator chave nesta redução, mas também destacou o fato de que os shows ao vivo "A" e "B" têm apresentado números similares. De acordo com os relatos, os shows principais ("A") encabeçados por Roman Reigns, têm apresentado números similares ao shows secundarios ("B") que são encabeçados principalmente por Dean Ambrose.

O mesmo Meltzer chegou a declarar que Reigns "não têm apresentado bons números" e isso obviamente representa um problema atualmente já que no início os números não estavam baixos como hoje em dia, também acrescentando que "só tempo dirá" se isso terminava sendo uma resposta a esse fator ou simplesmente consiste em uma nova estratégia para seguir apostando em Reigns mais tarde.