O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Mais sobre Dean Ambrose ter conquistado o WWE World Heavyweight Championship

De pouco a pouco é conhecido mais detalhes sobre a suspensão de Roman Reigns e a decisão da WWE de coroar Dean Ambrose como o novo detentor do WWE World Heavyweight Championship.

Sobre Roman Reigns, Dave Meltzer falou sobre a suspensão de Roman Reigns durante o último Wrestling Observer e indicou que o ex-WWE World Heavyweight Champion falhou em um teste antidoping no domingo, antes do WWE Money in the Bank ser realizado. WWE, além de anunciar que o mesmo será draftado para o SmackDown por meio de publicidades, publicou um vídeo sobre o Battleground reforçando a ideia que a Triple Threat Match em que Roman Reigns estará participando será realizada. A ideia poderá ser efetuada porque a suspensão de Reigns se encerra na mesma semana do Battleground, alguns dias antes. Levando em conta que a suspensão se iniciou no dia 20 de junho e somando mais 30 dias, o último dia da suspensão é 19 de julho, a noite do primeiro WWE SmackDown ao vivo na USA Network, a noite do WWE Draft.

Sobre a decisão de tornar Dean Ambrose o novo WWE World Heavyweight Champion, não fica muito claro se a WWE tomou esta decisão antes ou depois que Roman Reigns caiu no anti-doping. Meltzer explicou que a decisão foi tomada no último momento. De todos os modos, vale ressaltar que na semana anterior Dean Ambrose deixou cair a possibilidade de conquistar a briefcase do WWE Money in the Bank e entrar nos momentos finais do PPV, sendo assim a WWE poderia ter tomado essa decisão com vários dias de antecedência.

No entanto, Dean Ambrose e Roman Reigns estão sendo tratados como as figuras centrais mas, o que acontecerá com Seth Rollins? Derrotou Roman Reigns em um combate limpo e permaneceu como campeão mundial por alguns minutos. No entanto, não há nada confirmado em relação a suspensão de Roman Reigns. Seguiremos informando sobre este assunto em breve.