Shop - 970x25

Possível substância química que ocasionou a suspensão de Roman Reigns (Atualizado)

No dia 21 de junho, Roman Reigns foi suspenso por violar a política de bem-estar da companhia de Stamford. O Universo WWE ficou chocado porque raramente um babyface é pego violando a política de bem-estar da empresa.

Novas informações sobre a suspensão de Roman Reigns foram reveladas, incluindo que Vince McMahon queria varrer toda a questão para debaixo do tapete e mais. No entanto, foi finalmente conhecido porque Roman Reigns foi suspenso e qual substância proibida que o mesmo teria utilizado.

De acordo com o RingSideNews, o que causou a suspensão de Roman Reigns foi uma anfetamina detectada em seu sistema que ele admitiu ter usado na sua declaração após a sua suspensão se tornar pública.

Na política de bem-estar da WWE, a anfetamina é considerada uma substância proibida pela empresa. Confira logo abaixo o trecho da política de bem-estar da WWE.

"B. Estimulantes 

O uso não médico de anfetamina, metanfetamina, Ecstasy {MDMA}, Eve (MDEA), MDA, PMA, fentermina e outros derivados de anfetaminas e compostos relacionados é proibido."

Conforme conhecimento de todos, Seth Rollins em uma promo realizada no WWE RAW abordou especificamente a suspensão de Roman Reings. Roman Reigns continua sendo anunciado como um dos integrantes da Triple Threat Match pelo WWE Championship no WWE Battleground.

Atualização:

Segundo Richard Gray do WrestlingNewsWorld,  Roman Reigns também foi pego no anti-doping por maconha, mas essa não foi a causa de sua suspensão, no entanto neste caso é apenas aplicado uma multa economica em Roman Reings.
Possível substância química que ocasionou a suspensão de Roman Reigns (Atualizado) Possível substância química que ocasionou a suspensão de Roman Reigns (Atualizado) Reviewed by Diego Ceratti on quinta-feira, junho 30, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.