Prince Puma e Johnny Mundo deixam o Lucha Underground (Spoilers)

Durante este final de semana a Lucha Underground realizou as gravações do Última Lucha 3 e o main event foi uma Lucha Underground Championship Match entre Johnny Mundo e Prince Puma com a estipulação de que o perdedor deveria abandonar o "Templo" para sempre.

Puma venceu o combate e obrigou Mundo a abandonar o programa. Logo em seguida, Dario Cueto apareceu e disse que Pentagón Jr. estava fazendo o "cash-in" do seu Gift of the Gods Championship pelo título de Puma e que a regra do aviso de uma semana havia sido abandonada.

Pentagón então venceu com a ajuda de Vampiro e se tornou o novo campeão. No final das gravações houve uma grande celebração para Puma indicando que ele estava deixando o Lucha Underground.

Lembrando que Mundo era um dos alvos da WWE para retornar nesta nova Brand Split e Ricochet (Prince Puma) já é observado há algum tempo pela empresa. Mesmo que ambos venham a assinar com a WWE, o contrato com a El Rey Network não permite que nenhum dos dois assine contrato com outra empresa até o último episódio da temporada ir ao ar, o que acontecerá no fim deste ano ou começo de 2017.

Ricochet também estará participando de alguns shows da New Japan Pro-Wrestling no inverno norte-americano.