Road to Slammiversary: #8 - AMW vs AJ Styles & Christopher Daniels (2006)

Daqui a uma semana, o segundo maior Pay-Per-View da TNA completa 11 anos de existência. Em todo este tempo presenciamos ótimos e não tão bons espetáculos. Excelentes combates e talvez nem tantos, mas este artigo focará nos 10 melhores combates realizados no Slammiversary.

A TNA sempre se destacou por apreciar wrestlers que são capazes de fazer um combate, acima de tudo e neste caso não foi diferente, AJ Styles e Christopher Daniels são melhores amigos na vida real e formaram durante 2 anos, uma ótima dupla na TNA. A mesma coisa recai sobre os America's Most Wanted. Esta dupla, formada por Chris Harris, James Storm e Gail Kim, foi sem dúvidas, uma das melhores duplas da TNA de todos os tempos, realizando combates lendários, como este no Slammiversary 2006 e o combate contra o Triple X em 2004.

A Feud foi se solidificando após Daniels perder o X-Division para Samoa Joe, atuando como ''faces'' se tornaram rapidamente a dupla favorita dos fãs, indo atrás do NWA World Tag Team Titles, que nesta época estava nas mãos dos AMW. Ambos tiveram vários combates, onde Gail Kim (Valet dos AMW na época) sempre intervia no combate a favor dos campeões, causando a derrota da dupla ''face''. Porém no Slammiversary de 2006 tudo mudou, quando os desafiantes trouxeram Sirelda, sendo esta responsável por atacar Gail Kim com um Chokeslam e evitar que Gail Kim interferisse no resultado, o que acabou levando a vitória de AJ Styles e Christopher Daniels e consequentemente a primeira conquista juntos de um título de duplas na TNA.

Esta é a primeira parte de 10, alguns combates serão postados em ''dupla'' devido a ambos serem do mesmo ano. Caso queira dar sugestões, adicionar informações e discordar das escolhas - comente, deem vossas opiniões.