O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Road to Slammiversary #6 - "Non-sanctioned fight"

Daqui a cinco dias, o segundo maior Pay-Per-View da TNA completa 11 anos de existência. Em todo este tempo presenciamos ótimos e não tão bons espetáculos. Excelentes combates e talvez nem tantos, mas este artigo focará nos 10 melhores combates realizados no Slammiversary.

James Storm vs Magnus - Non-sanctioned match (2015)

O problema do Slammiversary de 2015, além da péssima produção, foi a péssima construção de ''storylines'', foram bons combates, mas aleatórios, poucos haviam uma ''storyline'' ou uma boa ''storyline''. Magnus e Storm se envolveram numa ''feud'' polêmica, envolvendo desde James Storm derrubando Mickie James (esposa de Magnus na vida real) sobre os trilhos de um trem, a Storm fingindo atacar o que seria o bebê do casal, além do ataque de fúria desproporcional de Magnus, gerado pelo seu ciúme de James Storm com Mickie James, culminando num combate entre os dois no Slammiversary. Este foi um combate reconhecido pois ambos deixaram a empresa após o combate, apesar disto, James Storm voltou pouco tempo depois.

O combate em si foi muito bom, uma verdadeira ''street fight'', ''spots'' impressionantes e reais, onde James Storm jogou Magnus num emaranhado de fios e caixas de som presente no show e realmente atrapalhou a transmissão, que sofreu com alguns ''bugs'' no som e no vídeo, devido ao estrago proporcionado por ambos. É difícil escolher entre este combate e Austin Aries vs Davey Richards como MOTN, mas neste caso, fico com este.


*Tive alguns problemas e não pude postar segunda, ao invés disto, serão 2 posts sobre o tema!