O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

ROH faz grande anuncio sobre Final Battle 2016

A Ring of Honor emitiu o seguinte comunicado:
"GRANDE NOTÍCIA EM RELAÇÂO AO FINAL BATTLE

A Ring of Honor Wrestlng vai retornar a Nova York esse ano para o Final Batle, e nós estaremos voltando para a nossa casa, o Ballroom at the Manhattan Center!

Esse local histórico hospedou alguns dos maiores eventos da história da Ring of Honor, e o Final Battle promete ser ainda maior.

A data é numa sexta-feira, 2 de Dezembro de 2016.

Tradicionalmente, o Final Battle é onde as marcas são quebradas, reputações são esquecidas e momentos inesquecíveis são feitos.

O Ring of Honor World Title mudou de mãos duas vezes no Final Battle. Em 2004, Austin Aries terminou o reinado de 645 dias de Samoa Joe (um recorde naquela época), e em 2006, Homicide derrotou Bryan Danielson, que tinha um reinado de 462 dias.

Também houveram memoráveis e bem sucedidas defesas de título no Final Battle, incluindo quando Austin Aries desafiou Tyler Black (Hoje conhecido como Seth Rollins - nota do tradutor) a um combate de uma hora de duração, e no ano passado quando o atual ROH World Champion Jay Lethal derrotou AJ Styles para solidificar seu status como o melhor wrestler no mundo.

Uma das maiores feuds da história, da Ring of Honor - Kevin Steen vs El Generico foi headline em dois Final Battles.

E 2010, os amigos se tornaram inimigos brutalizando um ao outro em uma Fight Without Honor em que El Generico prevaleceu. Dois anos depois, Steen retribuiu com sucesso defendendo o ROH World Title contra seu arque rival em um combate apropriadamente chamado de Ladder War.

Outra rivalidade pessoal que culminou em combate no Final Batlle foi entre Danielson e Takeshi Morishima. Danielson, que tinha sofrido um deslocamento de retina durante uma luta contra Morishima em 2007, finalmente conseguiu sua revanche derrotando-o em uma Fight Without Honor no Final Battle 2008.

O Main Event do Final Battle 2005 foi histórico porque teve como destaque o título japonês GHC Junior Heavyweight Championship sendo defendido em solo Americano. Enquanto KENTA desaficou Low Ki em um combate que é lembrado como um clássico.

Esses são só alguns alguns dos grandes momentos que tomaram lugar em anos de Final Batle, onde os melhores wrestlers no planeta sempre buscam para terminar o ano com um estrondo.

Bilhetes para o Final Battle 2016 estarão a venda em breve."