O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Grandes "spoilers" para os primeiros episódios do WWE Cruiserweight Classic

Como é do conhecimento de todos, a WWE iniciará as gravações do WWE Cruiserweight Classic nesta noite. O show só irá ser transmitido em julho na WWE Network, mas você pode conferir os spoilers abaixo:

                                                                         Spoilers

- Assim que o show começar...

- Mike Dome é o ring announcer. É anunciado que esta noite teremos combates de abertura do WWE Cruiserweight Classic

- Os 32 participantes realizam as suas entrances em direção ao ringue.

Episódio do dia 13 de julho:

- É anunciado que Gran Metalik enfrentará Alejandro Saez nesta noite.

- Gran Metalik derrotou Alejandro Saez. Charles Robinson era o juíz deste combate. O limite de tempo do combate era de 20 minutos mas ele terminou rápido com vários spots de cada um. Metalik conseguiu a vitória após aplicar um Dorada Screwdriver em Alejandro Saez.

- É anunciado que a seguir Ho Ho Lun enfrentará Ariya Daivari.

- Ho Ho Lun derrotou Ariya Daivari. Daivari estava o tempo todo atuando como heel e recusou um aperto de mão antes do combate. Haviam canticos de "Ho-Ho" no estilo do cantico "Ole! Ole" de Sami Zayn. Este combate foi o mais castigoso pois Daivari trabalhou joelhadas e holds. Lun desempenhou um papel de underdog e conseguiu a vitória após aplicar um german suplex.

- É anunciado que a seguir Cedric Alexander enfrentará Clement Petiot.

- Credric Alexander derrotou Clement Petiot. Eles começaram apertando as mãos mas logo após começaram a falar em briga. Cedric conseguiu a vitória após aplicar um Lumbar Check.

- Após cada combate, o vencedor tem sua mão levantada e o nome anunciado no centro do ringue como no UFC e Boxe.

- É anunciado que a seguir Brian Kendrick enfrentará Raul Mendoza.

- Brian Kendrick derrotou Raul Mendoza. Raul Mendoza impressionou e conquistou a crowd. Kendrick durante o combate trabalhou como um heel. Raul aplicou fora do ringue um twisting corkscrew plancha. Ele também aplicou um coast-to-cast em Kendrick seguido de um Tree of Woe, então Mendoza aplicou um Lumbar check mas Kendrick tinha seus pés nas cordas. Kendrick conseguiu a vitória após aplicar uma submissão de estrangulamento. Fãs gritavam por Mendoza após o combate.

Episódio do dia 20 de julho:

- É anunciado que a seguir Tajiri enfrentará Damian Slater.

- Tajiri derrotou Damian Slater em um combate decente. Tajiri conseguiu a vitória após aplicar um chute na cabeça de Damian Slater.

- É anunciado que a seguir TJ Perkins enfrentará Da Mack.

- TJ Perkins derrotou Da Mack em um belo combate, performances muito divertidas de ambos. Perkins conseguiu a vitória após aplicar um Figure 4 Deathlock. Eles se cumprimentaram após o combate e fãs gritavam para Mack.

- É anunciado que a seguir Lince Dorado enfrentará Mustafa Ali.

- Lince Dorado derrotou Mustafa Ali. Dorado conseguiu o maior pop da noite até agora pois ele é um lutador indie da Flórida. Este foi um grande combate com vários high spots, conseguindo até mesmo o primeiro cantico de "This is Awesome" da noite. Dorado conseguiu a vitória após aplicar um Shooting Star Press em Mustafa Ali após o mesmo errar um inverted 450. Após o combate, treinadores ajudaram e atenderam Mustafa que possívelmente se lesionou durante o combate.

- É anunciado que a seguir Akira Tozawa enfrentará Kenneth Johnson.

- Akira Tozawa derrotou Kenneth Jonhson em um belo e técnico combate. Akira conseguiu a vitória após um deadlift German suplex.

Episódio do dia 27 de julho:

- É anunciado que a seguir Zack Sabre Jr. enfrentará Tyson Dux

- Zack Sabre Jr. derrotou Tyson Dux em um incrível combate técnico. Sabre conseguiu a vitória após aplicar um armlock em Tyson Dux.

- É anunciado que a seguir Drew Gulak enfrentará Harv Shira

- Drew Gulak derrotou Harv Shira. Este foi um combate mediano para ambos os lados pois Harv trouxe o lado rápido enquanto Gulak trouxe o lado técnico. Gulak conseguiu a vitória após aplicar um body scissors guillotine choke em Shira.

- É anunciado que a seguir Tony Nese enfrentará Anthony Bennett.

- Tony Nese derrotou Anthony Bennett. O personagem de comédia de Anthony Bennett contra a seriedade de Nese deu uma boa dinâmica ao combate. Nese conseguiu a vitória após aplicar um 450 mas houve um fim estranho neste combate pois o juíz do combate impediu de Nese realizar o move para olhar o joelho de Anthony e, em seguida, o juíz deu o sinal verde para que Nese realizasse o move. Ambos apertaram as mãos. Treinadores entraram no ringue para ver Bennett que foi levado para os bastidores do show.

-  É anunciado que Kota Ibushi enfrentará Sean Maluta.

- Kota Ibushi derrotou Sean Maluta em um incrível combate. Ibushi conseguiu um grande pop e conquistou a vitória após aplicar um sit-out powerbomb em Sean Maluta.

Episódio do dia 3 de agosto:

- É anunciado que Rich Swann enfrentará Jason Lee.

- Rich Swann derrotou Jason Lee. Rich conseguiu grande pop do público. canticos de "All Night Long" e "Can You Handle This" que estão em sua nova theme song. Swann conseguiu a vitória após aplicar um 450 em Jason Lee.

- Noam Dar derrotou Gurv Shira em uma KO Match. Dar venceu após um Leg Lock. O público não pareceu tão interessado no combate.

- Jack Gallagher derrotou Fabian Aichner. O combate foi um pouco interessante. Jack venceu após um Corner Dropkick.

- Johnny Gargano derrotou Tommasso Ciampa em um combate incrível. Gargano venceu após inverter uma chave de braço de Ciampa em pinfall. Ciampa ficou chateado com a derrota e por um momento se recusou a cumprimentar Gargano, mas depois ele voltou atrás e os dois se cumprimentaram, terminando as gravações.