Grandes "spoilers" para os primeiros episódios do WWE Cruiserweight Classic

Como é do conhecimento de todos, a WWE iniciará as gravações do WWE Cruiserweight Classic nesta noite. O show só irá ser transmitido em julho na WWE Network, mas você pode conferir os spoilers abaixo:

                                                                         Spoilers

- Assim que o show começar...

- Mike Dome é o ring announcer. É anunciado que esta noite teremos combates de abertura do WWE Cruiserweight Classic

- Os 32 participantes realizam as suas entrances em direção ao ringue.

Episódio do dia 13 de julho:

- É anunciado que Gran Metalik enfrentará Alejandro Saez nesta noite.

- Gran Metalik derrotou Alejandro Saez. Charles Robinson era o juíz deste combate. O limite de tempo do combate era de 20 minutos mas ele terminou rápido com vários spots de cada um. Metalik conseguiu a vitória após aplicar um Dorada Screwdriver em Alejandro Saez.

- É anunciado que a seguir Ho Ho Lun enfrentará Ariya Daivari.

- Ho Ho Lun derrotou Ariya Daivari. Daivari estava o tempo todo atuando como heel e recusou um aperto de mão antes do combate. Haviam canticos de "Ho-Ho" no estilo do cantico "Ole! Ole" de Sami Zayn. Este combate foi o mais castigoso pois Daivari trabalhou joelhadas e holds. Lun desempenhou um papel de underdog e conseguiu a vitória após aplicar um german suplex.

- É anunciado que a seguir Cedric Alexander enfrentará Clement Petiot.

- Credric Alexander derrotou Clement Petiot. Eles começaram apertando as mãos mas logo após começaram a falar em briga. Cedric conseguiu a vitória após aplicar um Lumbar Check.

- Após cada combate, o vencedor tem sua mão levantada e o nome anunciado no centro do ringue como no UFC e Boxe.

- É anunciado que a seguir Brian Kendrick enfrentará Raul Mendoza.

- Brian Kendrick derrotou Raul Mendoza. Raul Mendoza impressionou e conquistou a crowd. Kendrick durante o combate trabalhou como um heel. Raul aplicou fora do ringue um twisting corkscrew plancha. Ele também aplicou um coast-to-cast em Kendrick seguido de um Tree of Woe, então Mendoza aplicou um Lumbar check mas Kendrick tinha seus pés nas cordas. Kendrick conseguiu a vitória após aplicar uma submissão de estrangulamento. Fãs gritavam por Mendoza após o combate.

Episódio do dia 20 de julho:

- É anunciado que a seguir Tajiri enfrentará Damian Slater.

- Tajiri derrotou Damian Slater em um combate decente. Tajiri conseguiu a vitória após aplicar um chute na cabeça de Damian Slater.

- É anunciado que a seguir TJ Perkins enfrentará Da Mack.

- TJ Perkins derrotou Da Mack em um belo combate, performances muito divertidas de ambos. Perkins conseguiu a vitória após aplicar um Figure 4 Deathlock. Eles se cumprimentaram após o combate e fãs gritavam para Mack.

- É anunciado que a seguir Lince Dorado enfrentará Mustafa Ali.

- Lince Dorado derrotou Mustafa Ali. Dorado conseguiu o maior pop da noite até agora pois ele é um lutador indie da Flórida. Este foi um grande combate com vários high spots, conseguindo até mesmo o primeiro cantico de "This is Awesome" da noite. Dorado conseguiu a vitória após aplicar um Shooting Star Press em Mustafa Ali após o mesmo errar um inverted 450. Após o combate, treinadores ajudaram e atenderam Mustafa que possívelmente se lesionou durante o combate.

- É anunciado que a seguir Akira Tozawa enfrentará Kenneth Johnson.

- Akira Tozawa derrotou Kenneth Jonhson em um belo e técnico combate. Akira conseguiu a vitória após um deadlift German suplex.

Episódio do dia 27 de julho:

- É anunciado que a seguir Zack Sabre Jr. enfrentará Tyson Dux

- Zack Sabre Jr. derrotou Tyson Dux em um incrível combate técnico. Sabre conseguiu a vitória após aplicar um armlock em Tyson Dux.

- É anunciado que a seguir Drew Gulak enfrentará Harv Shira

- Drew Gulak derrotou Harv Shira. Este foi um combate mediano para ambos os lados pois Harv trouxe o lado rápido enquanto Gulak trouxe o lado técnico. Gulak conseguiu a vitória após aplicar um body scissors guillotine choke em Shira.

- É anunciado que a seguir Tony Nese enfrentará Anthony Bennett.

- Tony Nese derrotou Anthony Bennett. O personagem de comédia de Anthony Bennett contra a seriedade de Nese deu uma boa dinâmica ao combate. Nese conseguiu a vitória após aplicar um 450 mas houve um fim estranho neste combate pois o juíz do combate impediu de Nese realizar o move para olhar o joelho de Anthony e, em seguida, o juíz deu o sinal verde para que Nese realizasse o move. Ambos apertaram as mãos. Treinadores entraram no ringue para ver Bennett que foi levado para os bastidores do show.

-  É anunciado que Kota Ibushi enfrentará Sean Maluta.

- Kota Ibushi derrotou Sean Maluta em um incrível combate. Ibushi conseguiu um grande pop e conquistou a vitória após aplicar um sit-out powerbomb em Sean Maluta.

Episódio do dia 3 de agosto:

- É anunciado que Rich Swann enfrentará Jason Lee.

- Rich Swann derrotou Jason Lee. Rich conseguiu grande pop do público. canticos de "All Night Long" e "Can You Handle This" que estão em sua nova theme song. Swann conseguiu a vitória após aplicar um 450 em Jason Lee.

- Noam Dar derrotou Gurv Shira em uma KO Match. Dar venceu após um Leg Lock. O público não pareceu tão interessado no combate.

- Jack Gallagher derrotou Fabian Aichner. O combate foi um pouco interessante. Jack venceu após um Corner Dropkick.

- Johnny Gargano derrotou Tommasso Ciampa em um combate incrível. Gargano venceu após inverter uma chave de braço de Ciampa em pinfall. Ciampa ficou chateado com a derrota e por um momento se recusou a cumprimentar Gargano, mas depois ele voltou atrás e os dois se cumprimentaram, terminando as gravações.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook