Stephanie McMahon comenta sobre o combate de Brock Lesnar no UFC 200

Stephanie McMahon recentemente concedeu uma entrevista ao Businesse Insider e nessa entrevista ela comentou sobre a luta entre Brock Lesnar e Mark Hunt no UFC 200. Apesar de não estar a favor que Lesnar lute, Stephanie está com esperanças que a aparição de Lesnar irá gerar um grande feedback.
"UFC não é competição para a WWE porque nós somos entretenimento e eles são um esporte de competição. Ambos são muito diferentes. WWE promove protagonistas e antagonistas que resolvem seus conflitos no ringue como em Hollywood. Geramos uma grande quantidade de ação e os combates contam uma história, mas no final do dia o público acolhe os personagens e as histórias. E temos a vantagem porque podemos mudar o script. UFC pode criar uma grande estrela mas se essa pessoa perde, ela também perde credibilidade, então é complicado ela ressurgir. Assim que eu creio que temos o melhor de ambos o mundo e temos o mecanismo para captar o que o público quer ver."
"O caso de Brock Lesnar é especial e permitimos que aconteça. Você me comenta que não é uma oportunidade de promoção cruzada. Não apoiamos essa luta necessariamente mas é uma superestrela da WWE e, como tal, pensamos que ele tem possibilidades de trazer grande feedback. Portanto, acreditamos nisso. "
Vale ressaltar que o UFC 200 será realizado no dia 9 de julho. Brock Lesnar está programado para estar no WWE SummerSlam, evento que será realizado no dia 21 de agosto.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook