Suspensão de Roman Reigns causa mudanças em eventos da WWE

Como é do conhecimento de todos, a WWE suspendeu por 30 dias Roman Reigns após o mesmo violar a política de bem-estar da empresa.

Roman Reigns foi originalmente programado para lutar contra Seth Rollins no WWE Live Event deste sábado no Garden TD em Boston, MA e no WWE Live Event de domingo no Amway Center, em Orlando, Flórida. O evento principal de ambos os shows foi alterado para Dean Ambrose vs. Seth Rollins pelo WWE World Heavyweight Championship.

Curiosamente, foi anunciado também em uma publicidade que Ambrose defendará o WWE World Heavyweight Championship contra Sami Zayn e Kevin Owens em uma Triple Threat Match em um WWE Live Event que será realizado na cidade de Jacksonville, Flórida no Jacksonville Veterans Memorial Arena.

O problema é que esse house show será realizado no mesmo hórario do WWE Live Event de Orlando. Para ir de Jacksonville a Orlando são cerca de duas horas de carro e ao que parece o combate de Dean Ambrose será realizado na abertura de um dos shows, e em seguida, o mesmo estará indo para Jacksonville ou Orlando para participar do outro evento.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook