The Champ Predictions #1: "WWE Money in the Bank 2016"

Fala, galera que acompanha o HOWrestling, tudo certo? Espero que sim, pois após muito tempo, eu, Leonardo, estarei trazendo uma coluna aqui para o site, sendo esta, a primeira de muitas, The Champ Predictions, onde, farei minhas previsões para pay-per-views da WWE, TNA e ROH.

Neste domingo teremos o Money in the Bank, então, nada melhor do que prever qual será o próximo futuro campeão mundial, os desfechos das rivalidades do evento principal e do mid-card, etc. Para conferir, basta seguir a postagem.

Começando pelo pré-show, vamos ao combate entre Baron Corbin e Dolph Ziggler, que, pelo menos há dois meses estão numa rivalidade até que interessante. Acredito que este seja o último combate solo que ambos protagonizarão num PPV neste ano, visto que no RAW e SmackDown as coisas se repetem por várias vezes.

Para variar um pouco, Dolph Ziggler novamente está perdido em uma rivalidade contra um ex-NXT Star, a exemplo do que passou com Tyler Breeze, enquanto Baron Corbin, que vem de uma grande conquista na WrestleMania, com a Andre The Giant Memorial Match, vem crescendo constantemente.

Por achar que, diferentemente de Breeze, a WWE tenha planos futuros para Cobin, creio que este venha a sair com a vitória, ganhando ainda mais credibilidade para poder buscar coisas maiores, tal como uma disputa por título norte-americano, intercontinental, enfim. Para o Ziggler tanto faz vencer ou perder, visto que sua posição, pelo menos antes da Brand Split ter a sua retomada, a partir de Julho, não mudará muito dentro da empresa.

Aposta: Baron Corbin
Minha torcida: Baron Corbin

Talvez aqui tenhamos um dos combates mais entediantes do PPV, pois, pelo menos nos confrontos físicos que tivemos até agora, Apollo Crews e Sheamus não demonstraram muita química em ringue. A não ser que o Apollo carregue todo o combate nas costas.

Aqui acontece a mesma situação do combate acima, Sheamus perdido no plantel como Ziggler, enquanto Apollo, no lugar de Corbin aqui, tenta se estabilizar em sua nova etapa na empresa.

Acredito numa vitória sem sustos por parte de Apollo, até porquê esta vem sendo a sua primeira rivalidade decente que vem vivenciando desde que foi promovido após a WrestleMania.

Aposta: Apollo Crews
Minha torcida: Apollo Crews

Aqui está um combate bastante imprevisível de se analisar, pois, a WWE pode continuar com este quarteto de gajas  na rota do WWE Women's Championship por pelo menos mais um mês, ou, pode encerrar tudo por agora.

Se o time de Dana Brooke e Charlotte vencer, creio que tanto Natalya como Becky Lynch darão uma nova sumida novamente, mas, caso contrário, terão motivo de sobra para continuar reivindicando surras frente a Dana e uma possível disputa de cinturão contra Charlotte.

Eu gostaria muito que isso acabasse definitivamente no Money in the Bank, pois não aguento mais as mesmas mulheres nesta rivalidade, mas, acho que a história deverá ser estendida por falta de substitutas atualmente no plantel.

Aposta: Becky Lynch e Natalya
Minha torcida: Charlotte e Dana Brooke

No combate válido pelo WWE United States Championship, teremos Rusev defendendo o ouro frente ao cachorrão Titus O'Neil.

Não acredito numa troca de título por aqui, vejo Titus muito mais como um oponente de transição, servindo somente para tornar o reinado de Rusev, com o título norte-americano cada vez mais forte. Até seria uma surpresa bastante agradável termos um novo campeão, mas, não será o caso.

Aposta: Rusev
Minha torcida: Titus O'Neil

Sem dúvida alguma temos aqui o combate mais interessante da noite e também um dos mais imprevisíveis.

Quatro maravilhosas duplas (ou trio no caso da New Day) se enfrentarão pelo WWE Tag Team Championship, título altamente valorizado nos últimos meses. Aqui o bicho com toda a certeza do mundo irá pegar.

Começando pelos azarões, acredito que os Vaudevillains correm por fora na disputa, enquanto o The Club, tem na minha opinião, a maior chance de tirar os cinturões da posse da New Day. Acredito que por mais excelente que esteja o reinado dos comedores de Booty'Os, a hora de perder o título é agora.

Enzo Amore e Big Cass são a minha grande torcida para o combate. Creio que fariam um reinado excelente com os cinturões, ainda mais por terem um carisma muito parecido com o dos atuais campeões com o WWE Universe. Vamos lá: S,A,W,F,T, -----SAAWWWFFFTT.

Aposta: The Club (Karl Anderson e Luke Gallows)
Minha torcida: Enzo Amore e Big Cass

Começando os eventos principais da noite, teremos o recém-retornado John Cena, enfrentando o líder do The Club, AJ Styles, num combate que promete ser grandioso para todos as faixas etárias.

John Cena novamente tem em suas mãos o papel de elevar uma grande estrela recém-chegada ao topo, assim como fez com Kevin Owens, ainda que saiu por cima na rivalidade, irritando meio mundo do WWE Universe. Styles terá aqui a chance de provar novamente que é fenomenal.

Por palavra de homem, o Club está banido da ringside e aparentemente não terá nenhuma interrupção física no combate, o que deixa tudo ainda mais interessante. Vejo AJ Styles ganhando o combate ou ele terminando sem um vencedor, não acho que a WWE colocaria o "Phenomenal One" para ser derrotado logo de cara por Cena, ainda que, não seria nenhuma surpresa.

Minha torcida vai para ambos os lados, pois, gosto muito de Cena mas também entendo que uma vitória de Styles, sem nenhuma interrupção por agora, seria o melhor para o futuro do mesmo e também dos negócios.

Aposta: AJ Styles
Minha torcida: Ambos

Chegando finalmente na luta das escadas, além de termos Kevin Owens, Sami Zayn, Chris Jericho, Alberto Del Rio e Cesaro, poderemos ainda ter uma vaga em aberto caso a WWE queira surpreender a todos, ou, tudo fica como está.

Pela primeira vez em anos, creio que este seja o momento de Dean Ambrose sagra-se Mr. Money in the Bank, tendo enormes possibilidades de efetuar o cash-in na mesma noite.

Jericho está ai somente para deixar o combate mais brilhante, Del Rio somente como coadjuvante e Owens com Zayn um show a parte, restando somente o "Lunatic Fringe". Claro que isso pode mudar caso este possível sétimo oponente seja alguém credível como um Bray Wyatt da vida, mas, levando em conta o que temos previamente anunciado, tenho real certeza que a vitória vai para o "Crazy Man".

Aposta: Dean Ambrose
Minha torcida: Dean Ambrose

A tão aguardada luta entre Roman Reigns e Seth Rollins que deveria ter acontecido em Novembro do ano passado, lá no Survivor Series, estará acontecendo agora, no Money in the Bank, porém, com os papéis de campeão e desafiante invertidos.

Não é negócio para nenhum dos dois ser derrotado, seja de forma limpa ou não, por isso, creio num combate frenético até o fim, onde, o Mr. Money in the Bank, Ambrose, aparece e executa o cash-in, fazendo um repeteco marmita do que houve na WrestleMania 31.

Se a WWE quer a chance de colocar os três membros do extinto Shield num combate triplo, pelo título, não existe melhor momento do que esse. Poderia acontecer já no Battleground, antes mesmo da Brand Split começar pra valer. Será que rola?

Aposta: N/A (Cash-in)
Minha torcida: N/A
____________________________________________________________________________
Bem, pessoal, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado desta primeira edição do The Chamo Predctions. Comentem suas opiniões, palpites, façam críticas, elogiem, enfim, só não percam a educação e compostura na hora de se manifestarem, afinal, vivemos ainda num país democrático.

Espero voltar já na semana que vem, fazendo as previsões do ROH Best in the World, pay-per-view que será coberto em tempo real, com total exclusividade do HOW, em 24 de Junho.

Bom dia / tarde/ noite pra todos, grande abraço e até a próxima.

HOW Universe