This Week in Wrestling #1 - "(Bullet) Club vs. New Day finally happens!"

Bem vindos a primeira edição do This Week in Wrestling na HOWrestling! O quadro será no famoso modelo "Top 5" mas tentarei deixar de um jeito mais dinâmico e que você não se canse de ler já no primeiro tópico. Então sem mais delongas, confira.

#05 - A estreia de um veterano
O episódio dessa semana do Ring of Honor Wrestling não apenas marcou a estreia oficial de Adam Page como membro do Bullet Club mas também foi a estreia de Colt Cabana em um show semanal da ROH! O veterano de 36 anos conseguiu a vitória e mostrou que não voltou para a empresa que o revelou para o mundo apenas para agradar os fãs, mas sim para conquistar o que lhe falta: o ROH World Championship. E como se isso já não fosse bastante, Nigel McGuinness confirmou que Cabana receberá uma nova title shot em um futuro muito próximo!

#04 - Sem contato...novamente

Estamos a sete dias do Money in the Bank e nesta semana a WWE nos mostrou como construir um main event de pay-per-view: não fazendo os indivíduos terem contato físico. Ok, eu entendo que estejam querendo privar o Rollins de ter combates na televisão mas ao meu ver, isso não é desculpa para não darem continuidade ao angle de que Seth só ataca Reigns pelas costas e evita um "confronto direto". Isso não apenas constrói um angle de que Roman fica irritado com as artimanhas de Rollins e começa a cometer erros que não cometeria mas construiria o ex-World Champion como um "gênio do mal". Mas como fantasy bookings não afetam em nada, temos que engolir o que a WWE nos proporciona.

#03 - A volta dos que não foram

Nessa semana no iMPACT também tivemos uma DEFESA DE TÍTULO MUNDIAL faltando apenas 5 dias para um dos principais pay-per-views da TNA, o Slammiversary. Após um combate entre Drew Galloway e Matt Hardy que acabou em desqualificação causada por Lashley, Jeff Hardy apareceu vestido de Willow para assustar o "Broken Matt". Eu não sei o que estão querendo fazer com o "Brother Nero" e seu alter-ego, mas cada vez que Willow aparece, me deixa bastante confuso. Mas agora é esperar para ver o que o Slammiversary nos proporciona envolvendo os irmãos Nero, já que um está mais louco do que nunca e outro está querendo largar de mão do wrestling.

#02 - Quem é o melhor dos Juniors?

Na segunda posição dessa edição temos a final do Best of the Super Juniors entre Will Ospreay e Ryusuke Taguchi. O ex-IWGP Junior Heavyweight Champion foi bastante criticado pelos fãs por estar na final, já que muitos davam a vitória de O'Reilly no torneio como certa. Mas o fato é que Taguchi é um bom lutador e o combate com Ospreay foi um dos melhores que ele teve, apesar de alguns erros por parte do inglês como não saber vender uma "perna machucada". Agora Ospreay terá sua revanche contra KUSHIDA no Dominion 6.19 e só podemos esperar mais uma "match of the year" para a coleção de ambos os wrestlers.

#01 - Finalmente!

Se tem algo que vem entretendo os fãs nas redes sociais em 2016 é a "rivalidade" do Bullet Club com a New Day. Vários vídeos foram feitos por ambas as partes provocando uma a outra. E nessa Segunda-feira tivemos finalmente o combate que esperávamos no Raw... ou quase. Óbvio que queriamos Bucks e Omega contra os W-W-E WOOOORLD TAG TEAM CHAMPIOOOONS, mas a equipe de AJ Styles conseguiu suprir (um pouco) essa vontade de fã. Se a New Day já sofreu com o Team B do Bullet Club, imagina contra a Elite!

Espero que tenham gostado da primeira edição do TWIW, semana que vem volto com mais momentos. Até mais!
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site. Cuida principalmente da seção de Puroresu e empresa independentes como a PROGRESS e PWG, além de estar atento aos eventos da ROH e WWE. Também é um dos responsáveis pelo HOW Apostas, o principal quadro do site. -