Top Five of the Week #1: Invasores

Um show da WWE ou de qualquer evento de entretenimento no mundo tem como objetivo mais do que principal, ter uma boa segurança para evitar qualquer tipo de transtorno durante o evento. Mas algumas vezes, a segurança não é tão eficiente e acaba fazendo com que coias "bizarras" aconteçam.

E o nosso tema dessa primeira edição do Top Five of the Week é sobre os invasões que por algumas vezes acabaram se aproximando demais das principais estrelas, se tornando na verdade a estrela principal naquela noite.

5. Um novo membro para o The Shield

O Night of Champions 2015 tinha como um dos combates principais, um confronto de equipes entre a The Wyatt Family e Dean Ambrose, Roman Reigns e Chris Jericho. Após todos entrarem no ringue, exceto Jericho, já que este foi o último a aparecer, um fã pulou a barricada e entrou no ringue totalmente vestido de The Shield, ficando ao lado dos ex-parceiros de stable. Embora tenha sido engraçado, o homem acabou sendo acusado e condenado a dez dias de prisão. Reveja o ocorrido.

4. Um combate de duplas entre fãs

Durante o as gravações de um episódio do SmackDown em Abril de 2015, um grupo de comédia conhecido como Trollstation invadiram o ringue onde estávamos prestes a ter o início do combate entre John Cena e Daniel Bryan contra Cesaro e Tyson Kidd e começaram um improvisado combate de equipes. Os cinco homens foram retirados pelos seguranças, mas isso não os impediu de divulgar o ocorrido.

3. O título está logo ali...só que não!

Até agora, listamos apenas invasões que não tiveram nenhum impacto que atrapalhou o andamento de algum combate. Mas na edição do RAW do dia 27 de Maio, em 2002, acabou sendo bem diferente. Durante o combate de escadas pelo Intercontinental Championship entre Rob Van Dam e Edie Guerrero, este último estava subindo ao topo para pegar o título quando um fã invadiu o ringue e o derrubou da mesma. Felizmente Guerrero não se machucou. O fã ergueu os punhos como se estivesse se preparando para lutar, mas os seguranças apareceram logo depois. Isso não impediu do fã levar um soco do lutador. Relembre!

2. Golpe baixo contra Randy Orton

Em 2013, a WWE esteve na África do Sul para uma turnê. Em um dos eventos realizados, Randy Orton estava a fazer a sua entrada, subiu no canto do ringue como sempre faz antes de fazer sua pose, mas desta vez algo acabou atrapalhando o momento do "The Viper". Enquanto Orton estava no canto do ringue se apresentando, um fã invadiu o ringue e acertou um golpe muito baixo, mas muito baixo mesmo no lutador. Merecia sair derrotado por desqualificação. Como em todas as situações citadas, os seguranças apareceram para retirar o invasor do local. Relembre!

1. Linda McMahon era o alvo!

Embora não tenha ficado muito claro o que este último invasor da lista queria fazer, certamente seu alvo principal era Linda McMahon. Quando esta aparece na rampa de entrada, um fã pulou a barricada e se dirigiu em direção a Linda. Triple H foi o segurança desta vez. Mesmo sendo "heel" naquele o momento, o personagem foi deixado de lado para impedir o que poderia ser algo bem sério. Assim que viu o invasor, o Hunter o agarrou, o derrubando no chão. O trabalho foi terminado pelos seguranças logo depois. Este fã não entrou em um show da WWE desde então. Relembre!


E você, lembra de uma outra invasão de fã que ficou marcado. Cite nos comentários e até a próxima com mais um novo tema.