Top Five of the Week #2: Oponentes para Brock Lesnar no SummerSlam

Embora sua volta ao UFC tenha sido confirmada, Brock Lesnar não estará deixando os ringues da WWE tão cedo, tendo o seu retorno a mesma confirmado para o SummerSlam deste ano, dia 21 de Agosto em Nova Iorque. Com a presença do "Beast" praticamente confirmada para o principal evento do verão, a principal pergunta começa a ser jogada na internet: Quem será o oponente de Brock Lesnar no SummerSlam.

Pois bem, o Top Five of the Week trás cinco melhores lutadores que poderiam vir a enfrentá-lo no SummerSlam.

5. Cesaro

Imaginem um combate entre Cesaro e Brock Lesnar onde o "Beast", que é um cara dominante no ringue, sofrendo um "Cesaro Swing". Certamente seria algo épico! Mas não só isso seria uma atração no combate. Cesaro já mostrou que pode apresentar combates incríveis aos fãs, mesmo não sendo um dos caras mais queridos na lista de Vince McMahon. Depois de muito tempo disputando títulos secundários, e rivalizando com lutadores do mid-card, com certeza este seria um combate que daria mais respeito a Cesaro, além da possibilidade de tomar rumos maiores dentro da empresa.

4. Randy Orton

Este já foi uma pedra no caminho de Brock Lesnar no passado, no início dos anos 2000. Mas aquele menino jovem, matador de lendas, hoje é um cara mais experiente e já ganhou praticamente tudo dentro da companhia. Embora seja um combate que já aconteceu no passado, seria muito incrível ver um novo encontro entre eles neste momento. Na verdade, seria mais incrível ver o "Beast" caindo nas presas da víbora depois de um brutal RKO.

3. Roman Reigns

A WrestleMania 31 foi o palco do último encontro entre eles, mas que acabou terminando sem a vitória de um dos dois já que Seth Rollins usou a sua maleta e saiu da arena como WWE World Heavyweight Champion. Mas uma revanche entre os dois, em um momento totalmente diferente seria muito bem-vindo para os fãs. Talvez um "Big Dog" totalmente transformado, brutal, o tão esperado heel-turn de Reigns poderia ser um grande atrativo para este combate. O que seria mais atraente neste combate, seria uma estipulação especial. Que tal uma Iron Man Match?

2. Bray Wyatt

Negócios inacabados! Assim podemos dizer sobre o que aconteceu entre Bray Wyatt e Brock Lesnar. No Royal Rumble, a Wyatt Family foi responsável pela eliminação de Lesnar, o que lhe custou a chance de recuperar seu título. A vingança de Lesnar foi marcada para o Roadblock, evento de estréia na WWE. Para a surpresa de todos, Bray declarou que não só ele estaria enfrentando Lesnar, mas seu companheiro, Luke Harper também. Isso foi apenas uma jogada para ele não ter contato físico com Lesnar. A Wyatt Famly está de volta depois de um tempo ausente, e Lesnar poderia ser o alvo deles no SummerSlam, novamente, mas que dessa vez poderemos ter o tão esperado encontro entre Bray e Lesnar.

1. Kevin Owens

Nos últimos anos talvez nenhum lutador do plantel da WWE mereça enfrentar Brock Lesnar mais do que Kevin Owens. Um cara que veio da Ring of Honor, se consagrando lá, e logo depois chegando ao NXT se consolidando como um dos principais caras do show, chegando a vencer o NXT Championship. Meses depois, sua ida para o plantel principal da WWE aconteceu, e desde então vem desempenhando um grande papel, tanto em segmentos, como nos combates. Um confronto contra Lesnar seria o ápice da carreira de Owens desde que chegou à WWE. Dois caras brutais dentro do ringue, um talvez um pouco mais brutal, mas do outro lado teremos uma mistura de brutalidade com muito talento. Este combate caberia com certeza no evento principal do SummerSlam.


O que achou dessa lista? Acha que algum deles será o oponente de Brock Lesnar no SummerSlam? Tem outro nome para citar? Comente!