Três novos campeões são coroados no TNA Slammiversary

Ontem, durante a realização do TNA Slammiversary, três novos campeões foram coroados, sendo que, dois deles, por títulos principais de cada categoria.

Começando pelo X-Division Championship, Eddie Edwards derrotou Trevor Lee, Andrew Everett e DJZ para se tornar o novo campeão. Esta é a primeira vez que o mesmo conquista o título em toda a sua história na empresa.

Outra que foi campeã pela primeira vez foi Sienna, que, após um belo combate contra a ex-Dollhouse, Jade, se tornou a nova detentora do TNA Knockouts Championship.

Para finalizar a noite, Drew Galloway e Lashley se enfrentaram com o TNA World Heavyweight Championship em jogo, onde, as formas de vitória eram o nocaute ou a desistência por meio de uma submissão. O "Monster" saiu com a vitória, levando o título pela terceira vez.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook