Trish Stratus comenta sobre um possível combate contra Sasha Banks

A WWE Hall of Famer Trish Stratus recentemente concedeu uma entrevista ao Ring Rust Radio. Durante a entrevista ela comentou sobre sua carreira no mundo do cinema, as diferenças entre atuar em filmes e trabalhar para a WWE, a evolução do wrestling feminino nos últimos tempos e os melhores momentos em sua carreira. Mas sem dúvidas o momento de mais destaque foi quando ela foi questionada sobre um retorno a WWE para mais um combate:
"Sempre falei o mesmo sobre isso nos últimos dez anos, 'Gostaria de ver eu lutar outra vez, meninos ?' Durante um tempo, as pessoas não sabiam com quem gostaria ver eu lutar e quem merece essa oportunidade. "Terá sentido eu retornar e lutar contra Sasha? Nunca fechei a porta se tivesse algum desafio para mim. Tem que ser um desafio para mim, seria algo que elevaria a alguém no show e que necessitaria ser algo emocianante para os fãs. Quem quer ver eles ? Sempre me perguntam sobre quem seria a pessoa que eu retornaria para trabalhar e essa pessoa é Nattie. Não é uma das meninas tops atualmente, mas nunca tive a oportunidade de trabalhar com ela e seria um sonho poder fazer isso. Se eu pudesse retornar e ter alguns combates que me desafiam e que sejam realmente bons, não teria nenhuma dúvida em retornar. Enquanto posso seguir subindo no ringue, creio que estará bem."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook