WWE com interesse em grandes nomes

Conforme relatado aqui na House of Wrestling, Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter relatou no Twitter recentemente que a companhia de Stamford entrou em contato com várias estrelas com uma idade acima de quarenta anos de idade.

De acordo com um novo relatório da Forbes, quatros grandes nomes foram contactados até agora e esses nomes são: Kurt Angle, Jeff Hardy, Rey Mysterio e Goldberg.

O relatório afirma que a WWE quer trazer Angle de volta para ao SmackDown, e que tem havido conversas sobre usá-lo com os The American Alpha. Outros nomes aparentemente estão na mira da WWE e esses nomes são: Carlito, John Morrison, JTG,Shad Gaspard e Shelton Benjamim.

 No entanto, Jeff Hardy e Rey Mysterio estão atualmente em contratos exclusivos com a TNA e Lucha Underground, respectivamente o que pode dificultar as negociações para a empresa de Stamford.

Dave Metlzer relatou no Wrestling Observer Radio de ontem que Carlito, MVP e Stevie Richards todos foram contactados sobre um retorno. Ele não quis mencionar quaisquer outros nomes, mas disse que "Todo mundo que está disponível está recebendo pelo menos consultas."

 Um lutador que foi contactado disse que ele está ganhando mais dinheiro agora em Indys do que ele estava ganhando trabalhando para a WWE em tempo integral.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook