WWE suspende por tempo indeterminado Jerry "The King" Lawler

Conforme relatamos aqui na House of Wrestling, Jerry "The King" Lawler e sua esposa foram presos. a WWE por meio de um comunicado anunciou a suspensão de Jerry "The King" Lawler por tempo indeterminado.

Vale ressaltar que Lawler e sua atual esposa, Lauryn McBride foram detidos em Memphis devido a uma briga. Os dois foram acusados de violência domestica já que se agrediram entre si.

De acordo com declarações juridicas, ambos estiveram envolvidos em uma briga violenta na casa do ex-lutador.

McBride afirma que Lawler bateu em sua cabeça e a empurrou contra um fogão enquanto Lawler afrima que a mesma arranhou o seu rosto, o queimou com uma vela e chutou uma de suas partes intimas.

 McBride também afirma que Lawler tinha uma arma sem balas que o mesmo colocou sobre o balcão da cozinha mandando lhe matar. Lawler afirma que McBride estava sob efeitos de substâncias tóxicas e acusou a mesma de levar a arma para a cozinha. Logo após saber do ocorrido, a WWE emitiu um comunicado em seu site oficial, o WWE.com. Confira logo abaixo o comunicado.
"MEMPHIS, Tennessee -. Jerry Lawler foi preso em sua casa nesta sexta-feira pela delegacia de Shelby County Sheriff em Memphis, Tennessee.
De acordo com um relatório da polícia, Lawler e sua namorada, Lauryn McBride, foram levados sob custódia com alegações de danos corporais dosmésticos, uma contravenção.
WWE tem tolerância zero para questões que envolvem a violência doméstica, e por nossa política, Jerry Lawler foi suspenso por tempo indeterminado após a sua detenção."