O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

WWE tentando trazer talentos antigos para o retorno da Brand-Split

Como foi noticiado anteriormente, em preparação para a divisão de plantel, a WWE tem contactado vários antigos talentos para sondar interesse num possível regresso à companhia. Para a maioria dos nomes contactados, o papel que a WWE tem para eles é muito semelhante ao que os Dudleys estão a fazer de momento. Por outras palavras, a WWE quer nomes conhecidos para preencher o midcard e perder para os lutadores principais e os lutadores que forem promovidos do NXT.

Alguns nomes também estão a ser estudados para o NXT, visto que a identidade do programa revolve à volta de bons combates e devido ao WWE Draft, o plantel do NXT irá perder nomes cruciais.

Muitos dos nomes que foram contactados não querem ser identificados, mas parece que a reação geral às ofertas da WWE não tem sido positiva. Um talento em questão chegou a dizer que ganhava mais do que a WWE estava a oferecer no circuito independente e com um calendário mais relaxado. Aliás, essa pessoa chegou mesmo a salientar que ganha mais no circuito independente agora do que ganhou nos últimos anos que teve com a companhia.

Alguns nomes já disseram que não querem voltar, outros apenas irão voltar se as ofertas melhorarem. As ofertas variam de talento para talento, com alguns a serem oferecidos um contrato a tempo inteiro e outros a terem acesso a um acordo que lhes permite continuar a lutar no circuito independente.

Sabe-se também que um talento em questão foi contactado para se estrear esta semana mas, como se viu, tal não aconteceu.

Fonte: Wrestling.PT