AJ Styles emocionado após retornar ao Japão

Ontem, sexta-feira (01 de julho), a WWE realizou seu primeiro evento de sua turnê no Japão, onde a principal atração foi o encontro entre John Cena e AJ Styles.

Após derrotar John Cena com a ajuda inestimável do The Club, o "The Phenomenal" admitiu que "tem sido raro entrar no Ryougoku Hall, o lugar onde ele disputou grandes combates e ver um ringue da WWE; é algo que nunca pensei que viveria. Além, a reação do público foi impressionante, incrível".

Styles também afirmou que "Há um tempo, me senti 'renascendo" no Japão e não sei o que teria sido de mim e de minha carreira se eu não tivesse passado por este país. Agora, estar aqui com meus grandes amigos, com quem chegaram comigo a WWE, faz este momento ainda mais especial".

Nesta manhã de sábado foi realizado o segundo show da turnê japonesa da WWE, no mesmo local em que Styles afirma haver tido um de seus combates favoritos contra a superestrela japonesa Hiroshi Tanahasi.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook