Atualização sobre a possível saída de Alberto Del Rio da WWE

Alberto Del Rio pode sair da WWE, segundo relata o Wrestling Observer Newsletter. O lutador mexicano conhecido como "El Patrón" não está nada contente com seu atual papel na companhia e pode estar saindo. Segundo fontes próximas ao caso, o atual contrato de Alberto Del Rio com a WWE tem uma cláusula especial que permite o "El Patrón" abandonar a companhia em caso de não estar satisfeito com o seu tratemento criativo.

Apesar de não estar ganhando uma soma de dinheiro grande trabalhando para a WWE, Del Rio pode ganhar uma quantidade similar trabalhando no México, Lucha Underground e empresas indys, como ele estava fazendo no ano passado. A TNA demonstrou interesse em contratar Alberto no ano passado. A empresa de Dixie Carter estava disposta a oferecer ao mesmo um grande contrato que o transformaria na grande estrela da companhia, mas Alberto Del Rio decidiu retornar a WWE.

WWE apostou fortemente em Alberto Del Rio no ano passado e chegou até contratar o mesmo enquanto era campeão na empresa mexicana de pro wrestling AAA. Os oficiais da companhia de Stamford ofereceram ao mesmo um de seus melhores contratos, com um calendário flexível e um bom salário, para tentar converter Del Rio em uma atração para o público latino que acompanha os shows da companhia. No entanto, os meses passaram e Del Rio foi perdendo relevância dentro dos shows, chegando a um ponto de não atuar em pay-per-views.