Bayley deverá permanecer no NXT por mais um tempo

A lutadora do NXT, Bayley ,não se juntará ao roster principal. Apesar de ter debutado no Battleground para formar uma equipe com Sasha Banks, a aparição dela foi coisa de uma noite.

Os executivos da companhia não tem intenção que hoje em dia Bayley faça parte do roster principal. Por isso JBL não deixava de afirmar durante o combate que ela iria retornar ao NXT para recuperar o título feminino da "brand" amarela.

Diversas fontes asseguravam que, no caso de uma aparição no Battleground, Bayley abandonaria o NXT para começar uma nova etapa de sua carreira. No entanto, parece que não será assim. Estando a espera do que possa acontecer no RAW e SmackDown, o Wrestling Observer Newsletter mantém sua ideia de que os planos dos executivos são subi-la no final do ano.

Este movimento de transformar ela na companheira de Sasha Banks tinha como fim comprovar se o público da WWE a apoiava em maior ou menor media que o público do NXT. Tendo em vista a ovação que a mesma recebeu na noite passada, não descartamos que os executivos queriam apressar a sua tão esperada ascensão ao roster principal por tempo completo.

O diretor de operações (COO) da WWE, Triple H, comentou o seguinte sobre a aparição de Bayley:
"As vezes os rivais mais duros se convertem nos melhores companheiros... Parabéns Sasha Banks e Bayley."