O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Big E comenta sobre o incidente com AJ Lee na noite de sua estréia individual na WWE

WWE Superstar e atual membro do New Day Big E comentou recentemente no podcast Rappler sobre o acidente que ele teve com AJ Lee na noite de seu debut individual no ano de 2013. Big E realizou sua primeira aparição como guarda-costas de Dolph Ziggler e AJ Lee e estreiou em um combate contra Daniel Bryan no dia 8 de abril. Durante a entrada, Big E acertou acidentalmente AJ Lee enquanto ele realizava alongamentos na rampa. O momento foi muito comentado nas redes sociais. O golpe foi tão forte que o atual campeão de duplas da WWE chegou a se preocupar muito com a integridade física de sua companheira.
"Foi o momento mais assustador de toda a minha carreira. E continua sendo. Me lembro de acertar nela e virar esperando encontrá-la deitada no chão em uma poça de sangue. Não sei o que seria feito se isso acontecesse. Mas é uma menina muito dura. Eu acertei na parte superior do tronco não na face. Então, nada aconteceu. Em seguida, nós demos umas risadas, mas eu estava muito preocupado. Por sorte não foi nada."
AJ Lee também comentou sobre o assunto há alguns meses atrás e retirou a importância deste fato. Certamente, esse momento poderia se convertir no momento mais comprometedor da carreira de Big E na WWE.