O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Booker T anuncia sua aposentadoria de forma oficial

Muitos apostavam por feito, mas ainda não havia sido oficialmente anunciado. Booker T, aos 51 anos, anunciou há algumas horas atrás no Twitter sua aposentadoria do mundo do pro-wrestling.

Booker T teve muitos problemas no pescoço no ano de 2011, o mesmo ano em que ele decidiu retornar a WWE. Os médicos descobriram uma lesão em seu pescoço e deram a opção para Booker T realizar uma cirurgia ou aposentar-se. Booker T optou pela segunda opção, embora que não anunciou sua aposentadoria de forma oficial. No entanto, Booket T lutou em algumas ocasiões chegando até lutar em seu último combate contra Lionheart no Reino Unido neste ano.

Em relação a WWE, Booker T seguiu lutando em ocasiões esporádicas mas exerceu o papel de General Manager até ser nomeado membro do Hall Of Fame em 2013. Posteriormente, foi nomeado comentarista oficial da empresa.

Booker T deixa para lembrança uma incrível carreira individual na WWE em que ele conquistou quatro vezes o título mundial de peso-pesados, uma vez o WWE Intercontinental Championship e uma vez o WWE United States Championship. Apesar de sua grande história a nível individual, Booker T foi um grande especialista no campo tag team. Junto com Stevie Ray formou o Harlem Heat, uma das melhores duplas dos anos noventa. Juntos conseguiram o título de duplas da WCW dez vezes.