Bray Wyatt comenta sobre a WrestleMania 32 e mais

Nesta terça-feira, Todd Grisham entrevistou no ESPN SportsCenter a The Wyatt Family (Bray Wyatt, Erick Rowan e Braun Strowman), Bray Wyatt foi quem respondeu toda as perguntas como portavoz da stable. Antes da entrevista, foi exibido os momentos destaques do último episódio do WWE Monday Night RAW.

A The Wyatt Family apareceu em uma sala escura para a entrevista. Quando questionado sobre fazer parte do roster principal da WWE, Bray Wyatt disse que foi preciso bastante tempo, como uma semente esperendo se converter em uma árvore. Bray disse que no início, ninguém se importava, mas com o passar do tempo seus esforços foram reconhecidos. Quando questionado sobre os fãs. Bray disse que as pessoas às vezes tendem a ter medo de chegar perto deles em público, mas eles acabam descobrindo que ele é um homem encantador e geralmente ganha o respeito deles. Sobre seus combates na WrestleMania 30 e 31 contra John Cena e The Undertaker respectivamente, Bray disse que enfrentar The Undertaker é o melhor que você pode fazer se você faz parte da WWE. Sobre seu segmento na WrestleMania 32 com The Rock, Bray disse que não estava intimidado por estar no mesmo ringue com ele, mas admite que The Rock é uma estrela mais grande agora mesmo e agradece a oportunidade fazer parte deste segmento junto com The Rock na frente de 100.000 mil fãs. Bray disse também que tem assuntos inacabados com The Rock e que adoraria acabar com esses assuntos na WrestleMania 33.

Sobre seu lutador favorito na WWE, Bray revelou que é Jake "The Snake" Roberts, afirmando que ambos pensam da mesma maneira. Sobre o melhor atributo que uma estrela da WWE pode ter, Bray disse que o fato de que não pode ter medo. Sobre seu combate favorito, Bray elegeu Shawn Michaels vs. The Undertaker na WrestleMania 25, afirmando que foi como ver um filme e um combate perfeito. Sobre o combate favorito em que ele esteve participando, Bray elegeu seu combate contra Daniel Bryan no WWE Royal Rumble 2014, porque foi o combate em que ele se transformou em uma estrela derrotando Bryan. Seu segundo combate perfeito seria contra o The Shield no WWE Elimination Chamber 2014.