Bret Hart acredita que Vince McMahon será insubstituível para a WWE

Bret Hart recentemente concedeu uma entrevista ao Forbes. Na entrevista, Bret Hart afirmou que ele acredita que Vince McMahon será insubstituível para a WWE quando o mesmo falecer. Hart disse que McMahon é um grande fã de wrestling em primeiro lugar e sabe mais sobre o negócio do que Stephanie McMahon. Bret também enfatizou que Shane McMahon também sabe mais do que sua irmã.

Bret Hart sempre teve uma relação difícil com o considerado substituto de Vince McMahon, Triple H. Em abril, foi relatado que Hart afirmou que ele nunca viu o gênio em Triple H que os fãs da WWE têm esperado para ver. Em vez disso, ele afirmou que vê Triple H como alguém que idolatra apenas grandes homens como Hulk Hogan e The Ultimate Warrior e homens considerados como grande lutadores.

Na recente entrevista concedida ao Forbes, Bret Hart disse exatamente a mesma coisa. Hart disse que um olhar para a WrestleMania vê um grande lutador como Kevin Owens ter um pequeno papel no card, enquanto Shane McMahon e Triple H estão na parte mais alta do card. Bret disse que era mais um caso de Triple H e outros que preferem os grandes lutadores do que os lutadores reais.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook