O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Bret Hart: "Triple H era um lutador muito medíocre"

O membro do WWE Hall of Fame, Bret Hart, voltou a criticar Triple H durante a última edição de seu podcast Bret's Sharpshooter Podcast. Bret comentou com seus filhos Blade e Dallas e destacou o fato que o The King of Kings tem uma média de 98 pontos no game WWE 2K16 enquanto seu personagem não passa dos 85 pontos. Confira abaixo as declarações do The Hitman.
"Gosto do novo [em referência ao WWE 2K17] mas tenho algo com o que discordar com o jogo. Fui a um evento no ano passado, quando o último WWE 2K estavam a ponto de ser lançado. Me contaram que eu era 85 ou algo assim e que Triple H era 98. Lembro que eu disse a eles 'Por que ele vai ser o 98?' e me disseram 'Bem, porque ele é o chefe e temos que puxar o saco do chefe'. Não sei, ri disso, era algo que me estava incomodando. Então pensei 'Não me importa quantos títutos Triple H ganhou, ele nunca poderá chegar aos meus pés. Nunca'."
"Ele era um lutador muito medíocre. Ele nunca poderia afastar-se do meio com nada que jamais ele tenha feito. Sempre foi um lutador muito decente que pode dar um bom combate mas ao ponto de explodir sua cabeça de quão bom que ele era...? Eu nunca vi e eu ainda não vi isso. Tenho visto ele em alguns combates e tudo aquilo do '4/10' tão famoso vem de seu combate com Brock Lesnar, que devia ser um grande combate. Foi um combate medíocre, para dizer qualquer coisa. Daí vem o '4/10', é um cara que ele te dará todas as noites um combate de 5 sobre 10. E te dará com isso tudo o que ele pode dar, e essa é a minha opinião. Esses caras que fazem os games deveriam fazer justiça aos wrestlers como eles foram em suas carreiras. Deveriam estar baseados na realidade, não com quem você se encontrou no escritório. Vince McMahon poderia fazer ele mesmo ser 35 vezes campeão mundial, e isso não significaria que ele foi 35 vezes maior que qualquer outra pessoa que lutou em seu ringue, simplesmente ele não é."
Em relação ao jogo, creio que deveriam ser honestos. Alguem como Bruno Sammartino nunca deveria ser um jobber no jogo, para começar. Penso que deveriam guardar um respeito. Quando penso em um jogo, penso em como gostaria poder ter um Buddy Rogers vs. Ric Flair, algo assim onde você possa lutar com essas lendas, uns contra os outros, de diferentes épocas e isso. Deveriam sempre representar a realidade do que o negócio é e foi. E deveria incluir também o respeito que os lutadores tinham um com outro no vestiário."