Brock Lesnar nunca foi submetido a exames antidoping na WWE

Durante o decorrer das últimas semanas, muita polêmica foi causada sobre Brock Lesnar ser pego em test anti-doping em seu tão esperado retorno ao UFC no UFC 200 e a mesma continua, pois "A Besta Incarnada" nunca foi submetido a um test antidoping desde seu retorno a WWE no ano 2012.

A notícia de que o UFC não multará economicamente Brock Lesnar e que também a WWE não o puniria, confirmou que não vai acontecer nenhuma sanção a Brock Lesnar por parte da empresa de Vince McMahon.

Novas informações sobre o caso de doping de Lesnar foram reveladas e ao que parece a WWE nunca submeteu Brock Lesnar a exames antidoping... nem ele e nem lendas como Dwayne "The Rock" Johnson e Triple H foram submetidos.

Segundo o TMZ, Brock Lesnar não será punido pela WWE após falhar em dois exames anti-doping.

TMZ também informa que um porta-voz da WWE disse que somente os lutadores que trabalham por tempo integral para a WWE são objeto da Política de bem-estar da companhia, a qual proíbe as drogas que melhoram o rendimento físico, mas como Brock Lesnar não é um lutador a tempo integral, ele está essencialmente isento de exames.

TMZ informa que Brock Lesnar somente participou de 19 lutas durante os últimos três anos (4 em 2014, 8 em 2015 e 7 em 2016) e que oficialmente um lutador da WWE a tempo integral compete em mais de duzentas lutas por ano.

De acordo com as informações do TMZ, podemos confirmar com certeza que Brock Lesnar durante os últimos cinco anos (2012 a 2016), Brock Lesnar nunca foi submetido a exames antidoping. E muitos menos durante sua primeira passagem pela companhia (2000 a 2004), porque a Wellness Policy foi implementada no dia 27 de fevereiro de 2006.