Brock Lesnar responde Stephanie McMahon e mais

Brock Lesnar por meio de uma entrevista concedida a meios de comunicações para promover seu combate no UFC 200, respondeu a recentes declarações de Stephanie McMahon que afirmou que a WWE não apoia totalmente a decisão de deixar ele lutar já que não é algo que a companhia necessite. Confira abaixo:

Sobre Stephanie McMahon afirmando que a WWE "Não apoia necessariamente a decisão de seu combate":

"Não sei, realmente não me importa o que ela diga [risadas]."

Sobre como sua derrota poderia afetar a WWE:

"Realmente não me importa uma merd*"

Sobre seu retorno aos octógonos:

"Isso não é sobre meus fãs. Trata-se de viver minha vida, sendo quem eu quero ser. Claro, sem os fãs e tudo isso, ninguém de nós poderia fazer isso. Eu entendo. Mas não me sento de noite na cama me perguntando se isso vai prejudicar o poder da WWE ou se meus fãs irão me ver fazendo isso. Me importa duas merd** tudo isso. Isso é sobre mim. Queria estar ali outra vez e ser de novo um atleta. É só isso. "

Sobre a possibilidade de lutar outra vez:
"Não sei, me sinto realmente bem. O circuito de treinamento está sendo genial. Estou feliz. Estou feliz com minha vida, com tudo. Desde que deixei o octógono após ser derrotado por Overeem, e de algum modo fui forçado a estar fora do UFC por minha doença, ela tinha me 'caçado' por muito tempo. Bem, o que você faz então? Bem, aqui estou eu. E depois é tarde demais, quero retornar a jaula e me divertir."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook